Fofices

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram quarto de Bento: 'Esperando nosso príncipe'

Primeiro filho do casal deve nascer nos EUA nos próximos meses

Thammy e Andressa mostram decoração do quarto de Bento, seu primeiro filho
Thammy e Andressa mostram decoração do quarto de Bento, seu primeiro filho - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thammy Miranda, 37, e sua esposa, Andressa Ferreira mostraram nesta sexta-feira (18) em suas redes sociais o quarto montado para o filho Bento, que deve nascer no início de 2020. “Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis”, afirmou o ator em sua conta no Instagram. 

O quarto, feito pela marca Grão de Gente, é todo feito em tons de azul, tem coroas e ursinhos espalhados pelas paredes e almofadas. Além dos acessórios comuns a um quarto de bebê, ele tem um cantinho lúdico, com uma cabaninha para o filho do artista brincar quando maiorzinho. “Parece um sonho, é muito mágico”, afirmou Andressa. 

Thammy e Andressa anunciaram a gravidez de Bento em junho, após passarem por um processo de inseminação artificial nos Estados Unidos. Segundo explicou antes mesmo da gravidez, o casal deve voltar àquele país para o parto, por questão de segurança, não pela cidadania, que será um bônus.

Os espermatozoides usados na inseminação foram escolhidos de um banco de esperma americano. Ao contrário do Brasil, nos EUA é possível escolher um doador conhecendo suas características, como cor dos olhos, do cabelo e até o grau de escolaridade e hobbies. O casal teria escolhido características físicas semelhantes às de Thammy.

Além de Andressa e Thammy, vários outros famosos esperam seus bebês para o final de 2019 e começo de 2020. Entre elas estão a atriz Letícia Colin, 29, a humorista Tatá Werneck, 35, a cantora Marília Mendonça, 23, a apresentadora Fernanda Lima, 42, e a modelo Laura Neiva, 26

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem