Fofices

Eva Longoria da à luz seu primeiro filho em Los Angeles

Atriz de 'Desperate Housewives' é casada com José Bastón

Eva Longoria na estreia de "Overboard" em April de 2018
Eva Longoria na estreia de "Overboard" em April de 2018 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eva Longoria, 43, deu à luz seu primeiro filho, Santiago Enrique, nesta terça (19) em Los Angeles (EUA). A criança é fruto de sua relação com José Bastón, 49, presidente da Televisa. "Nós estamos muito gratos por essa benção", disse ela ao portal americano Hola, confirmando a gravidez. 

A atriz de "Desperate Housewives" confirmou a gravidez em dezembro do ano passado.  Os rumores de que Eva estaria grávida a acompanharam por muito tempo, desde o começo de seu relacionamento com Bastón, em 2013. O casal oficializou a relação em 2015, com um noivado em Dubai e se casaram em seguida, em maio de 2016.

Embora este seja o primeiro filho da atriz, Bastón não é pai de primeira viagem. O atual presidente da "Televisa" foi casado por dez anos com a atriz mexicana Natalia Esperón, com quem teve quatro filhos.

 A atriz interpretou a dona de casa Gabrielle Solis na série americana e ganhou notoriedade quanto aos assuntos hispânicos em Hollywood. Nos últimos anos, Longoria se tornou ativista política. 

Em 2013, durante a festa de lançamento "Devious Maids", a atriz fez um discurso empoderado sobre a estereotipação de personagens latinas nos seriados. "Acho que é importante para nós realizar um diálogo de identidade em nossa cultura e, ainda que o programa possa não refletir sua experiência pessoal, reflete as experiências de muita gente", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias