Fofices

Dos mais modernos aos de estilo vitoriano, relembre quartos de bebês famosos em 2018

Sabrina Sato criou cômodo com tema de 'Bailarina Trapezista'

Quarto da Sophia, filha da Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A decoração é inspirado em princesas, com bordados delicados, rendas, laços e babados em tons de rosa e branco
Quarto da Sophia, filha da Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Grão de Gente
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Celebridades da televisão e até da realeza tiveram uma preocupação extra neste ano com a decoração da casa. Com a chegada de novos integrantes da família, foi preciso remodelar cômodos para receber bebês em quartos feitos especialmente para eles.

Os quartos de bebê dos famosos, em 2018, foram inspirados principalmente nas personalidades dos pais, mas pensando também no conforto e nos temas da moda.

Sabrina Sato e Duda Nagle, por exemplo, tiveram Zoe em novembro e criaram um quarto com o tema de "Bailarina Trapezista". A temática circense era desejo dos pais, que buscavam uma decoração lúdica e alegre para a filha. “É como um verdadeiro sonho”, disse Sato.

Já o cantor Wesley Safadão e sua mulher, Thyane Dantas, fizeram um quarto novo na casa de praia da família, no Ceará, para o caçula dos filhos, Dom, que nasceu neste ano. “É um quarto suave, com cores neutras e tons amadeirados. Um quarto de príncipe, para combinar com ele”, afirmou Thyane.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram Sophia em outubro e fizeram para ela um quarto de princesa, com bordados, rendas, laços e babados em tons de rosa e branco –o oposto do quarto de Valentim, filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, que tem decoração moderna com cores neutras e suaves.

“Não dá vontade de sair de dentro do quarto. A gente pode dormir aqui hoje?”, brincou Mariana ao conhecer o quarto do caçula.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias