Celebridades

Wesley Safadão anuncia nascimento de Dom, seu segundo filho com a Thyane Dantas

'Foi um momento único', disse cantor, que é pai de duas crianças

Wesley Safadão cantando no Villa Mix
Wesley Safadão cantando no Villa Mix - Flavio Florido/UOL
São Paulo

Nasceu Dom, o terceiro filho ​do cantor Wesley Safadão, nesta terça (18), em uma maternidade de Fortaleza (CE). A criança é fruto do relacionamento do artista com  Thyane Dantas –eles já são pais de Ysis, de três anos. Safadão também é pai de Yhudy, de seis anos, com a ex-mulher Mileide Mihaile, que chegou a ser cotada para participar da décima edição de A Fazenda, reality da Record.

​"É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria", disse o cantor, em uma rede social.

Safadão acompanhou todo o parto do bebê, que nasceu com 3,8 kg e 51 cm. De acordo com a assessoria, o cantor vai manter a agenda de shows programados.

O terceiro filho de Safadão nasce depois de um confito que o artista viveu com a ex-mulher Mileide Mihaile sobre a revisão de pensão de Yhudy. No dia 27 de julho, a Justiça determinou que o cantor pagasse pensão no valor R$ 38 mil por mês –antes, o músico pagava R$ 9.000. Na época, Safadão declarou à Folha que sentia injustiçado. “Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada. 

BRIGA PELA INTERNET

Mesmo após a decisão judicial, o cantor e a ex-mulher continuaram trocando ofensas pela internet. Safadão fez uma série de stories em seu perfil no Instagram para esclarecer os últimos acontecimentos da confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex, Mileide Mihaile.

Mileide Mihaile afirmou que Thyane tirou o telefone da mão de Yhudy, quando o menino falava com ela. 

Em vídeo, Safadão se defendeu. "Disseram que estou proibindo o Yhudi de ter contato com a mãe, e isso é mentira", afirma o cantor. "A minha esposa sabe o papel dela, e me ajuda com a criação dos meus filhos", afirma o cantor 

Em nota, o casal Wesley e Thyane afirma que essa ligação ocorreu há cerca de um mês. O assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforçou que, desde janeiro,  Yhudy tem  um celular à disposição ​​na casa do pai para que possa falar com a mãe sempre que quiser.

“Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade. Esse é o motivo pelo qual preferimos que ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”, afirmou Wesley, em nota.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias