Celebridades

Wesley Safadão anuncia nascimento de Dom, seu segundo filho com a Thyane Dantas

'Foi um momento único', disse cantor, que é pai de duas crianças

Wesley Safadão cantando no Villa Mix
Wesley Safadão cantando no Villa Mix - Flavio Florido/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu Dom, o terceiro filho ​do cantor Wesley Safadão, nesta terça (18), em uma maternidade de Fortaleza (CE). A criança é fruto do relacionamento do artista com  Thyane Dantas –eles já são pais de Ysis, de três anos. Safadão também é pai de Yhudy, de seis anos, com a ex-mulher Mileide Mihaile, que chegou a ser cotada para participar da décima edição de A Fazenda, reality da Record.

​"É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria", disse o cantor, em uma rede social.

Safadão acompanhou todo o parto do bebê, que nasceu com 3,8 kg e 51 cm. De acordo com a assessoria, o cantor vai manter a agenda de shows programados.

O terceiro filho de Safadão nasce depois de um confito que o artista viveu com a ex-mulher Mileide Mihaile sobre a revisão de pensão de Yhudy. No dia 27 de julho, a Justiça determinou que o cantor pagasse pensão no valor R$ 38 mil por mês –antes, o músico pagava R$ 9.000. Na época, Safadão declarou à Folha que sentia injustiçado. “Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada. 

BRIGA PELA INTERNET

Mesmo após a decisão judicial, o cantor e a ex-mulher continuaram trocando ofensas pela internet. Safadão fez uma série de stories em seu perfil no Instagram para esclarecer os últimos acontecimentos da confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex, Mileide Mihaile.

Mileide Mihaile afirmou que Thyane tirou o telefone da mão de Yhudy, quando o menino falava com ela. 

Em vídeo, Safadão se defendeu. "Disseram que estou proibindo o Yhudi de ter contato com a mãe, e isso é mentira", afirma o cantor. "A minha esposa sabe o papel dela, e me ajuda com a criação dos meus filhos", afirma o cantor 

Em nota, o casal Wesley e Thyane afirma que essa ligação ocorreu há cerca de um mês. O assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforçou que, desde janeiro,  Yhudy tem  um celular à disposição ​​na casa do pai para que possa falar com a mãe sempre que quiser.

“Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade. Esse é o motivo pelo qual preferimos que ele utilize um telefone do qual possamos ter controle”, afirmou Wesley, em nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem