Fofices

Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: 'Que aventura'

Os atores e apresentadores já são pais de gêmeos

A apresentadora Fernanda Lima faz ensaio durante a gravidez da filha, Manoela
A apresentadora Fernanda Lima faz ensaio durante a gravidez da filha, Manoela - Instagram/fernandalimaoficial/antonioevaristto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Maria Manoela nasceu neste domingo (27) em São Paulo. Pais dos gêmeos, Francisco e João, de 11 anos, o casal publicou a notícia em seus respectivos perfils nas redes sociais. 

"Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg. A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram", escreveu a apresentadora. 

"Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura", completou Lima. "Ela chegou. Fernanda Lima como você é forte, te admiro e te amo muito! Você foi incrível!", escreveu Rodrigo Hilbert. 

O casal recebeu várias mensagens de carinhos de artistas famosos e de seus fãs nas redes sociais. Entre as celebridades que deixaram seu recado estão Larissa Manoela, Micaela Góes, Romana Novais, Cauã Reymond, Claude Troisgros, Ney Matogrosso, Fernanda Gentil, Preta Gil, Didi Wagner, Selton Mello, Marisa Orth entre outros.

"Nossa, ontem sonhei com você. Você passou por mim ainda com barrigão e eu te disse: 'Fernanda, sonhei que sua neném nasceu', e você sorriu e eu beijei sua barriga. Parabéns pela sua Maria. Muita saúde para ela e para os papais", escreveu Camila Queiroz, que participou com o marido, Klebber Toledo, do Teleton.

Os mais recentes papais do ano, Tatá Werneck e Rafael Vitti também parabenizaram o casal. Clara Maria, filha de Tatá e Rafa Vitti, nasceu na última quarta (23) no Rio de Janeiro. Clara Maria nasceu no primeiro dia do signo de escorpião, mas no horário do parto o Sol ainda estava no signo de libra. A bebê nasceu pela manhã, e o Sol só entrou no signo às 14h19 e, portanto, é libriana, e não escorpiana, como o pai. 

FAMÍLIA

Em meados de outubro, a apresentadora Fernanda Lima afirmou que vai apresentar uma nova temporada do programa Amor e Sexo, na Globo. Não há data para o início da produção. Ela e o marido passaram uma temporada em Los Angeles.

Em agosto deste ano, Rodrigo Hilbert afirmou que cresceu com pai pouco presente e que se apegou ao universo das mulheres. “Meu pai não estava muito presente, vivi no mundo feminino”, disse o ator e apresentador, ao jornal O Globo. 

Ele diz sentir mais saudades dos avós Haine e Eda. "Cresci nos fundos da casa deles. [Tenho saudades] Dos almoços de domingo, dos cafés da tarde diários e intermináveis com cuca, bolo de rolo, e queijo."

"Atrás da nossa casa, tinha a oficina do meu avô. Tenho saudades das missões que me dava. Ali, me ensinou a ser ferreiro, serralheiro... No mesmo quintal, tinha a chácara onde fui Rambo, Macgyver, Indiana Jones. Tento passar isso aos meus filhos, mas estamos perdendo para celular e tablet. Não dá para ficarem fora do mundo, mas tem que dosar", completou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem