Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu erick jacquin Fernanda Lima

Record começa a gravar 'Gênesis' em novembro, no Rio Grande do Sul

Região servirá para cenas do paraíso, com Adão e Eva

Espécie de Papa visto como um anticristo pela última novela da Record, "Apocalipse", Flávio Galvão será Deus em "Gênesis", nova produção bíblica da emissora - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após longa pausa na faixa das novela bíblicas, atualmente ocupada com reprise, a Record começará a produzir em novembro o próximo folhetim do gênero, a partir do livro “Gênesis”. A estreia está programada para abril. As primeiras cenas, referentes ao paraíso de Adão e Eva, serão rodadas no Rio Grande do Sul. Em seguida, a equipe vai ao Marrocos, em um complexo cenográfico onde a Record já gravou anteriormente. Flávio Galvão será Deus. Igor Rickli virá como Lúcifer, e Oscar Magrini, como Noé. Angelo Paes Leme, Giuseppe Oristânio e Leonardo Medeiros estão no elenco. O texto é de Emílio Boechat e a direção fica a cargo de Edgard Miranda. 

 

ESCRAVOS DE JÓ

Planejada inicialmente para uma ser supersérie na faixa das 23h na Globo em 2020, “O Selvagem da Ópera” será transformada em novela das seis. De Maria Adelaide Amaral, a produção conta a vida e obra do maestro Carlos Gomes. Em fase de ampliação, a trama ainda não tem nova previsão de estreia.
 

PRIORIDADE

No formato de supersérie (ou mininovela) em 2020, a Globo produzirá “Verdades Secretas 2”, continuação da história que Walcyr Carrrasco escreveu em 2016. Segundo o site Notícias da TV, de Daniel Castro, o título terá prioridade para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

UMA NOTA, MAESTRO

Robson Nunes está na nova temporada do PopStar, reality musical da Globo que estreia no domingo (27). “A música sempre esteve na minha vida. Cantar em um programa ao vivo, com profissionais e o público avaliando, já dá uma tensão”, diz o ator, fã de rock dos anos 1980, pagode dos anos 1990, samba e MPB.

Robson Nunes no Pop Star, da Globo
Pop Star - Robson Nunes participa do Pop Star, talent show da Globo - Paulo Belote/Divulgação

AUDIÊNCIA

A BOA DO DIA


Três empresas disputam vaga para a final do Planeta Startup - Band, às 22h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem