Celebridades

Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti: 'Ela é linda'

Nome da criança ainda não foi revelado pelo casal

A apresentadora e comediante Tatá Werneck durante a gravação da quarta temporada do Lady Night, do Multishow
A apresentadora e comediante Tatá Werneck durante a gravação da quarta temporada do Lady Night, do Multishow - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu nesta quarta-feira (23) a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. Um dos dilemas do casal ao longo de toda a gestação, o nome da criança ainda é um incógnita.

"Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", confirmou a assessoria de Tatá ao ​F5. Mais cedo, a apresentadora e atriz já havia publicado uma mensagem em seu perfil no Twiiter uma única frase: "Ela é linda". O assunto já é um dos mais comentados na rede social. 

Por volta das 10h30, Tatá divulgou a foto do parto no Instagram. "Minha neném nasceu estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios, grávida, é muito difícil, ainda mais para quem já não escalava sem estar grávida. P.S: normalmente as pessoas vão bem bonitas para sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, brincou a humorista.

Na sequência, a apresentadora publicou uma imagem de uma boneca com a seguinte mensagem: "Nasceu Dona Werneck Vitti". Quando estava grávida de 33 semanas, Tatá disse que a criança se chamaria Cora Maria, e depois cogitou mudar para Julieta.

Vitti contou ao F5 há algumas semanas sobre a dificuldade que o casal está tendo para escolher o nome: “São duas pessoas escolhendo e mais mil dando pitaco”. A mãe do ator, Valéria Alencar Vitti, publicou na rede social um rosa branca com a legenda: "viva à vida".

Vários artistas também se manifestaram nas redes sociais para parabenizar o casal. "Que foto maravilha. Affe que emoção, Tatá! Saúde para vocês", escreveu Sarah Oliveira. "Que bênção! Viva! Parabéns! Toda a felicidade do mundo para essa família amada", comentou Sabrina Sato. O casal também recebeu mensagens de Astrid Fontenelle, Marcus Majella, Marina Moschen, Alexandra Maestrini entre outros. 

A gravidez de Tatá foi marcada por muitos enjoos. A atriz chegou a afirmar que passava mal "30, 40 vezes em um único dia”. A atriz sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas.

Durante a gravidez, a atriz também afirmou que o mal-estar tinha começado antes mesmo de ela saber da gravidez, que não foi planejada. Tatá descobriu a gravidez durante a gravação da série “Shippados” (Globoplay)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem