Celebridades

Sincera, Bruna Marquezine cita boletos ao falar de publicidade em seu Instagram

Atriz respondeu a um usuário que questionou excesso de propaganda na rede social dela

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Divulgação/Intimissimi
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine, 24, usou de sinceridade e bom humor para responder a um seguidor que falou sobre as propagandas postadas nas redes sociais da atriz. "Eu adoro a Bruna Marquezine mas gente TODOS os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade alguma de deixar um likezinho", diz o usuário do Twitter chamado Pedro.

A artista não se fez de rogada.  "Personalidade até demais... zero paciência e tempo de tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro nas câmeras meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi não! Aliás, quem me dera hahaha tô cheia de boleto para pagar".

No final tudo acabou em paz, já que Pedro, que era realmente fã de Marquezine, acabou respondendo carinhosamente à atriz.  "Que fofa você de me responder espero que não tenha ficado chateada com esse tweet aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas e tal, então da impressão de ser tudo patrocinado, mas seu feed vocè faz o que quiser haha adoro te seguir mesmo, muito sucesso para vc".

A morena aproveitou a deixa para explicar a diferença entre publicidade e postagens pessoais. "Fiquei nãooo! Os publis são só os que têm 'parceria paga' ou '# publi'! É que eu realmente quase não tiro foto no celular mais. Confesso que não tenho mais tanta paciência e fui me tornando cada vez mais criteriosa com o que posto e sou bem chata com a qualidade da imagem", finalizou

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem