Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão
Descrição de chapéu Agora

Antigos amigos, Diego Moraes e Bia Ferreira fazem primeiro show juntos em São Paulo

Eles se apresentam no Sesc Santana, na zona norte da cidade

Com turbante cor de abacate na cabeça e de óculos escuros, cantora Bia Ferreira posa sentada em frente a tapetes pendurados
Cantora Bia Ferreira participa do musical "Elza" e faz sucesso no YouTube com canção "Cota Não É Esmola" - Gabriela Mo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando Silva
São Paulo
Agora

Quando moravam em Piracicaba (a 160 km de São Paulo), os cantores Diego Moraes e Bia Ferreira costumavam tocar em rodas de violão. Nesta quinta (29), no Sesc Santana, na zona norte da capital paulista, o encontro é profissional: os dois fazem seu primeiro show juntos.

Quem começa os trabalhos é a mineira Bia, que nasceu em Carangola, viveu na cidade do interior paulista e hoje é substituta de Larissa Luz no musical “Elza”. 

Aos 25 anos, ela chama o espetáculo de divisor de águas em sua carreira. "Tive de aprender a ser atriz, algo que não sou. Depois vi como foram boas às críticas a meu trabalho. É uma oportunidade de amadurecimento, de aplicar coisas novas no palco também."

Com cabelão cacheado e vestido com uma regata preta, cantor Diego Moraes posa para foto
Finalista do programa "Ídolos", da Record, em 2009, cantor Diego Moraes lançou disco "#ÉQueEuAndoDeÔnibus" em 2018 - Cisco Vasques/Divulgação

Mais tarde, entra em cena o paulista de Piracicaba Diego Moraes, 33, e finalista do programa Ídolos (Record) em 2009.  

No show dela, estará “Cota Não É Esmola”, sucesso no YouTube, com vídeo que tem 4,9 milhões de visualizações. "É uma canção que apresento há pelo menos três anos e causa impacto onde eu toco", diz Bia sobre a música na qual conta a vida de uma moça negra da periferia.

No de Moraes, estão confirmadas “Muderno” e "Não Recomendado", faixas de seu álbum "#ÉQueEuAndoDeÔnibus", lançado neste ano. 

Na parte final da apresentação, os dois relembram os tempos nos quais cantavam juntos e interpretam alguns números em parceria.

“Para mim, é um flashback de conversas que tínhamos. O que falávamos anos atrás está acontecendo hoje. É a realização de um sonho”, explica Moraes.

Bia Ferreira e Diego Moraes

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem