Antigos amigos, Diego Moraes e Bia Ferreira fazem primeiro show juntos em São Paulo
Eles se apresentam no Sesc Santana, na zona norte da cidade
Quando moravam em Piracicaba (a 160 km de São Paulo), os cantores Diego Moraes e Bia Ferreira costumavam tocar em rodas de violão. Nesta quinta (29), no Sesc Santana, na zona norte da capital paulista, o encontro é profissional: os dois fazem seu primeiro show juntos.
Quem começa os trabalhos é a mineira Bia, que nasceu em Carangola, viveu na cidade do interior paulista e hoje é substituta de Larissa Luz no musical “Elza”.
Aos 25 anos, ela chama o espetáculo de divisor de águas em sua carreira. "Tive de aprender a ser atriz, algo que não sou. Depois vi como foram boas às críticas a meu trabalho. É uma oportunidade de amadurecimento, de aplicar coisas novas no palco também."
Mais tarde, entra em cena o paulista de Piracicaba Diego Moraes, 33, e finalista do programa Ídolos (Record) em 2009.
No show dela, estará “Cota Não É Esmola”, sucesso no YouTube, com vídeo que tem 4,9 milhões de visualizações. "É uma canção que apresento há pelo menos três anos e causa impacto onde eu toco", diz Bia sobre a música na qual conta a vida de uma moça negra da periferia.
No de Moraes, estão confirmadas “Muderno” e "Não Recomendado", faixas de seu álbum "#ÉQueEuAndoDeÔnibus", lançado neste ano.
Na parte final da apresentação, os dois relembram os tempos nos quais cantavam juntos e interpretam alguns números em parceria.
“Para mim, é um flashback de conversas que tínhamos. O que falávamos anos atrás está acontecendo hoje. É a realização de um sonho”, explica Moraes.
Comentários
Ver todos os comentários