Diversão

Antigos amigos, Diego Moraes e Bia Ferreira fazem primeiro show juntos em São Paulo

Eles se apresentam no Sesc Santana, na zona norte da cidade

Com turbante cor de abacate na cabeça e de óculos escuros, cantora Bia Ferreira posa sentada em frente a tapetes pendurados
Cantora Bia Ferreira participa do musical "Elza" e faz sucesso no YouTube com canção "Cota Não É Esmola" - Gabriela Mo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fernando Silva
São Paulo

Quando moravam em Piracicaba (a 160 km de São Paulo), os cantores Diego Moraes e Bia Ferreira costumavam tocar em rodas de violão. Nesta quinta (29), no Sesc Santana, na zona norte da capital paulista, o encontro é profissional: os dois fazem seu primeiro show juntos.

Quem começa os trabalhos é a mineira Bia, que nasceu em Carangola, viveu na cidade do interior paulista e hoje é substituta de Larissa Luz no musical “Elza”. 

Aos 25 anos, ela chama o espetáculo de divisor de águas em sua carreira. "Tive de aprender a ser atriz, algo que não sou. Depois vi como foram boas às críticas a meu trabalho. É uma oportunidade de amadurecimento, de aplicar coisas novas no palco também."

Com cabelão cacheado e vestido com uma regata preta, cantor Diego Moraes posa para foto
Finalista do programa "Ídolos", da Record, em 2009, cantor Diego Moraes lançou disco "#ÉQueEuAndoDeÔnibus" em 2018 - Cisco Vasques/Divulgação

Mais tarde, entra em cena o paulista de Piracicaba Diego Moraes, 33, e finalista do programa Ídolos (Record) em 2009.  

No show dela, estará “Cota Não É Esmola”, sucesso no YouTube, com vídeo que tem 4,9 milhões de visualizações. "É uma canção que apresento há pelo menos três anos e causa impacto onde eu toco", diz Bia sobre a música na qual conta a vida de uma moça negra da periferia.

No de Moraes, estão confirmadas “Muderno” e "Não Recomendado", faixas de seu álbum "#ÉQueEuAndoDeÔnibus", lançado neste ano. 

Na parte final da apresentação, os dois relembram os tempos nos quais cantavam juntos e interpretam alguns números em parceria.

“Para mim, é um flashback de conversas que tínhamos. O que falávamos anos atrás está acontecendo hoje. É a realização de um sonho”, explica Moraes.

Bia Ferreira e Diego Moraes

  • Quando Nesta quinta (29), às 20h
  • Onde No Sesc Santana (av. Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo)
  • Preço R$ 20
  • Classificação 12 anos
  • Tel. (11) 2971-8700
Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias