Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão
Descrição de chapéu Agora

Banda DonaZica volta aos palcos em SP para comemorar os 15 anos de seu primeiro disco

Apresentação será na quarta e na quinta-feira no Sesc 24 de Maio

Banda DonaZica retorna para comemorar 15 anos de lançamento de seu primeiro disco, em shows no Sesc 24 de Maio
Banda DonaZica retorna para comemorar 15 anos de lançamento de seu primeiro disco, em shows no Sesc 24 de Maio - Camila Gauditano/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando Silva
São Paulo
Agora

​Para comemorar 15 anos de lançamento de seu primeiro disco, “Composição”, de 2003, a banda DonaZica retorna para dois shows no Sesc 24 de Maio, região central de São Paulo, na quarta (28) e na quinta (29).

O grupo encerrou as atividades em 2009, mas o fato não preocupa os integrantes em sua volta aos palcos. “Faz tempo que não nos apresentamos, mas tocar junto é igual a andar de bicicleta: não dá para esquecer. Com os ensaios, já estão todos entrosados de novo”, afirma a vocalista Andreia Dias.

As apresentações reunirão o trio fundador do conjunto –Andreia, Anelis Assumpção e Iara Rennó–, além de membros das duas formações do DonaZica, nomes como Mariá Portugal, Gustavo Ruiz e Guizado. Eles vão mostrar sua MPB com toques de jazz, samba, maracatu, rock e até rap.

A banda fará um passeio por sua trajetória nos shows, interpretando também faixas do segundo álbum, "Filme Brasileiro", de 2005. "Vixe Maria" e "Ensaiadinho" são presenças confirmadas no setlist.

Mas a base do repertório é mesmo o disco de estreia, que traz canções como “Leve”, “Pegadas” e “Quem Quiser”.

Para Andreia, o sentimento de relembrar aqueles tempos é de satisfação. “Por causa da reunião,  fui ouvi-lo de novo e fiquei muito emocionada. Acho que o álbum continua bem atual.”

DonaZica

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem