Diversão

Ex-BBB Francine Piaia vira apresentadora da Rádio Transamérica

Repórter e atriz comanda o Transalouca e já recebe carinho

A repórter gaúcha Francine Piaia, agora apresentadora da Transamérica
A repórter gaúcha Francine Piaia, agora apresentadora da Transamérica - Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

Uma das participantes mais lembradas de todas as edições do reality Big Brother Brasil (Globo), a repórter e atriz Francine Piaia, que esteve na edição de 2009 da atração, é a mais nova apresentadora do divertido programa Transalouca, que vai ao ar na Rádio Transamérica.

Transmitida ao vivo de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, a atração recebe convidados e interage com o público, de acordo com os temas propostos. São em geral entrevistas bem-humoradas, com notícias e prestação de serviço.

Francine integra o time de apresentadores que já conta com Rodrigo Pizcioneri, Fuzil e Gavião. “Fiquei extremamente honrada e feliz quando recebi esse convite. O rádio encanta, fascina e sempre inova”, afirma.

A apresentadora assumiu há duas semanas o posto e já colhe os frutos do trabalho. “Confesso que, antes de começar, fiquei apreensiva. Mas os ouvintes foram e são maravilhosos, me receberam de braços abertos. O nosso público é antenado, bem-humorado. E sempre rola aquela brincadeira, aquela piada que não pode faltar, ninguém fica fora da zoeira.”

Francine, que é gaúcha de Rio Grande (RS), é formada em rádio e televisão e conta que sempre buscou atuar no meio. “Aliás, foi na Transamérica, no próprio Transalouca, que dei a primeira entrevista no rádio. Foi em 2009, após minha participação no reality. Estou aprendendo muito. Meus colegas me passam dicas e conselhos. Aproveito”, conclui.
 

Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias