Zapping - Fefito

Canal Cartoon Network celebra 20 anos no Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Os canais da TV aberta têm parado de investir em programas infantis porque eles não são tão lucrativos quanto as novelas ou as competições esportivas.

Assim pensa Barry Koch, gerente geral do Cartoon Network, que celebra 20 anos de presença no Brasil.

Em conversa com a coluna, Barry diz que é bem complicado, hoje em dia, produzir conteúdo para o público infantil.

"Atualmente, as crianças interagem com seus desenhos favoritos de diferentes maneiras, seja pelo videogame ou assistindo a um filme." Por outro lado, afirma: "As crianças do século 21 riem das mesmas coisas que as dos anos 1990 riam. Só mudou a forma de assistir aos desenhos."

Bíblico

Angelo Paes Leme fará sua estreia na minissérie "José do Egito" (Record) na próxima quarta-feira, dia 1º. Na história, haverá uma passagem de tempo de dez anos. O ator dará vida ao protagonista José.

Bíblico 2

Desde a sua estreia, em 30 de janeiro, "José do Egito" tem registrado uma média de 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Dança

A final do concurso "Dança do Passinho", que é sucesso principalmente no Rio de Janeiro, será no programa "Caldeirão do Huck" (Globo). Quatro competidores disputarão o troféu.

Participação

Paulo Betti poderá ser visto em quatro episódios da série "Tapas & Beijos" (Globo), a partir de terça-feira (30). O ator vai dar vida a Miro, ex-sogro do personagem interpretado por Armane (Vladimir Brichta).


Humor

Os quatro episódios inéditos do humorístico "Sai de Baixo" vão ao ar a partir do dia 4 de junho no Viva.

Sem sinal

"É desequilibrada, pirou e foi embora", afirma Dennis Carvalho sobre a atriz Ana Paula Arósio, que desistiu de ser a protagonista da novela "Insensato Coração" (2011), da qual ele foi diretor.

Crédito: Cecília Acioli - 18.mai.10/Folhapress A atriz Ana Paula Arósio
A atriz Ana Paula Arósio

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias