Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Chuvas no Sul

Alexandre Frota participa de resgates no Rio Grande do Sul com moto aquática

Ex-deputado federal resgatou pessoas e animais de estimação ilhados pelas enchentes

Ex-deputado Alexandre Frota vai ao RS fazer resgates e entregar suprimentos às vítimas das chuvas - @alexandrefrota_oficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexandre Frota foi ao Rio Grande do Sul para ajudar nos resgates da população ilhada devido às fortes chuvas no estado. A bordo de jet-ski, o ex-deputado federal resgatou animais domésticos e moradores da cidade de Canoas, uma das mais afetadas pelas enchentes.

"Estou aqui em Canoas. A gente fez um resgate agora de três animais, três cachorros, além da dona e de seu pai", disse Frota em post do Instagram da última quarta-feira (8). "Olha só como está aqui. O Rio Grande do Sul não está sozinho, vambora!", completou.

Amanda Martins, dona dos animais resgatados, agradeceu à ajuda do ator nos comentários: "Muito obrigada. Jamais vou esquecer". Em seu perfil, ela compartilhou que seu barco estava quebrado quando Frota chegou para ajudá-la, resgatando seus cães e mais dois amigos.

O ator também compartilhou fotos das doações de alimentos que levou para o Rio Grande do Sul. Frota disse ainda que entrou em contato com o governador Eduardo Leite (PSDB) e se colocou à disposição. Ele também postou um vídeo dirigindo de Cotia, cidade onde mora, na região metropolitana de São Paulo, até o Rio Grande do Sul.

Na rede social X (ex-Twitter), internautas se surpreendem com a ação do ex-deputado. "E o Alexandre Frota que tá em Canoas, no Rio Grande do Sul, resgatando pessoas e animais de jetski. O Brasil é uma caixinha de surpresas e na maioria das vezes as surpresas são boas", escreveu o usuário Aluisio Olievira. Confira mais reações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem