[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Amadureci como atriz", diz Carolina Dieckmann sobre papel em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Dieckmann começa a se despedir de Jéssica, sua personagem em "Salve Jorge" (Globo). No próximo dia 22, a garota, que foi traficada, morrerá após levar uma injeção letal de Lívia (Claudia Raia) --a participação da atriz na trama de Gloria Perez foi esticada. "Foi uma novela em que eu tive de estudar muito. Gostei de fazer a Jéssica. Amadureci como atriz", contou, por e-mail, à coluna.

Sertanejo Luciano conta o que não gosta em "Salve Jorge"
Programa de Adriane Galisteu na TV paga tem estreia adiada
Em licença maternidade, modelo é confirmada em programa do GNT

Ao longo de toda a trama, Carolina fez cenas difíceis, que exigiram bastante. Entre elas uma de estupro, na qual preferiu não usar dublê. "As mais complicadas foram as cenas de boate. Eu tinha que mostrar ali que não estava à vontade com aquela situação e, ao mesmo tempo, tinha que estar passando a impressão de que estava ali para o jogo, pronta para o cliente."

A atriz acredita que "Salve Jorge" tem ajudado a entender melhor a questão do tráfico de mulheres. Com o fim de sua participação na trama das nove da Globo, Carolina começará a se preparar para o filme de Roberto Berliner. No longa, ela conta que viverá uma mulher sem escrúpulos, que se envolverá em situações dúbias.

ESTRANGEIRO

A Record contratou 41 profissionais do Chile para as gravações da minissérie "José" no deserto do Atacama. Dublês, camareiros e operadores de áudio, entre outros, ajudaram a produção da emissora.

CRIME

"Paixões Perigosas", programa que será apresentado por Adriane Galisteu no canal Investigação Discovery, deve estrear em 17 de maio.

FOLIA

Betinho, Patricia Maldonado e Rita Batista estarão em Salvador, pela Band, para mostrar tudo o que acontece no Carnaval baiano. Já Monica Apor, Eduardo Moura, Téo José e Nadja Haddad mostrarão o que acontece em Recife e em Olinda, em Pernambuco.

ONDA

A atriz Isis Valverde, que brilhou na pele de Sereia na microssérie "O Canto da Sereia", toma café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você" (Globo) de hoje.

INFANTIL

A segunda temporada de "Click", único programa com apresentador do canal Gloob, vai ao ar a partir do dia 25 de fevereiro. Enquanto não estreia, ocorre no shopping Vila Olímpia, na capital paulista, o projeto "Click Oficinas", de 16 de janeiro a 3 de fevereiro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias