Zapping - Fefito

Lilia Cabral e José Mayer serão par romântico em nova versão de "Saramandaia"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

José Mayer e Lilia Cabral voltarão a formar um casal na próxima novela de Ricardo Linhares, a adaptação de "Saramandaia". O papel de Lilia foi escrito especialmente para ela e não fez parte da primeira versão, de 1976. "Já José Mayer viverá Zico Rosado, fazendeiro que solta formigas pelo nariz", contou Linhares à coluna.

Negociação entre Band e Rafinha Bastos esfria
Paloma Bernardi conta como Morena será recebida por traficadas
Cleo Pires admite celulite e diz que gosta de "banha"

Os dois foram marido e mulher em "Fina Estampa". No papel de Griselda, ela acreditava que o marido, Pereirinha (Mayer), havia desaparecido no mar. Dona Redonda ficará com Vera Holtz, que pediu o papel ao autor. A atriz não precisará engordar: maquiagem, figurino e recursos de computador a deixarão gorda como a personagem deve ser.


VALE TUDO

Lucas Barreto foi afastado da "Fazenda de Verão" para garantir a segurança dos participantes, pois tinha um comportamento ameaçador. Mas fica a dúvida: por que deixar entrar no reality alguém que poderia colocar os peões em risco?

CHATEADA

Narcisa Tamborindeguy estava triste no lançamento do programa "Mulheres Ricas", ontem. Sua assistente esqueceu uma maleta de joias em um táxi, no Rio. "Perdi milhões, mas tudo passa", brincou.

OUTRO LADO

Por falar em "Mulheres Ricas", a resposta de Andréa Nóbrega ao ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, será exibida no primeiro episódio do reality, em 7 de janeiro. Ele havia dito que a participação no programa não fará bem a ela nem aos filhos do casal.

REVELAÇÃO

Vai ao ar hoje a entrevista de Marina Lima no "De Frente com Gabi" (SBT) em que ela fala sobre seu problema na voz. Ela contará que, durante um procedimento médico após uma gripe forte, suas cordas vocais foram lesionadas.

MUSA DA PRAIA

Karina Bacchi apresentará o reality "Melhor Verão da Minha Vida", na Mix TV, em janeiro.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias