Zapping - Fefito

Atores de "Carrossel" crescem e uniformes precisam ser ajustados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os atores de "Carrossel" estão crescendo de tamanho rápido. Muitos dos figurinos dos personagens, incluindo o uniforme usado na escola Mundial, tiveram de ser ajustados.

THE VOICE

Daniel e Carlinhos Brown, que ao lado de Claudinha Leitte e Lulu Santos, compõem o corpo de jurados do programa "The Voice", afirmam estar animados e ansiosos com o novo desafio.

"O mais interessante é que vamos analisar os candidatos só por meio das vozes deles", afirma o sertanejo. Já Brown vê no programa a chance de produzir novos artistas, que não tiveram a possibilidade ainda de mostrar os seus respectivos trabalhos. O baiano, no entanto, sabe que o reconhecimento e o sucesso não dependem apenas do artista. "Os meios de comunicação precisam acreditar nos novos artistas", finaliza. O "The Voice" estreia no dia 23 de setembro na Globo.

BASTIDORES

Depois de participar do "Dança dos Famosos" (Globo), Gaby Amarantos é a protagonista do "Família MTV", que estreia hoje. O programa mostra o que aconteceu com a popular cantora do Pará entre os meses de junho e de julho deste ano.

EM SEGREDO

Priscila Fantin está produzindo um novo programa que deverá ser veiculado na TV paga em breve. A atriz, que pode ser vista no "Vale a Pena Ver de Novo" com "Chocolate com Pimenta", mantém segredo em torno do projeto.

BELEZA

A modelo Fernanda Tavares e Fernando Torquato apresentam o reality "Desafio da Beleza", que começa hoje no GNT. O programa vai escolher o melhor maquiador amador.

CONVIDADA

Susana Vieira, que acaba de completar 70 anos, fala sobre os bastidores de "Delegacia de Mulheres", que foi ao ar em 1990, no "Reviva" (Viva) de hoje.

colaborou Diana Dantas

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias