Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Tony Goes
Descrição de chapéu Televisão

Foi difícil escolher, mas aqui estão os 10 melhores momentos da TV brasileira em 2023

Novelas vivem crise, mas minisséries no streaming apontam para o futuro

Da esq., Angélica, Xuxa e Eliana no Criança Esperança em um dos momentos marcantes da TV em 2023 - Victor Chapetta - 7.ago.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano não foi fácil para ninguém, muito menos para a TV brasileira. Canais abertos perderam audiência. Canais pagos perderam assinantes. Até mesmo as plataformas de streaming vêm encontrando dificuldades para crescer.

Escolher os 10 melhores momentos da nossa TV em 2023 tampouco foi fácil para mim. Bem que eu me esforcei, mas não consegui incluir nada da Record, do SBT ou da RedeTV!. Na Band, O Melhor da Noite foi uma boa surpresa, mas Zeca Camargo (colunista da Folha) é meu amigo pessoal, e não seria muito correto da minha parte incluir seu programa nesta lista.

Mesmo assim, consegui chegar a 10 momentos –ou programas inteiros– marcantes. Confira na galeria abaixo e sinta-se livre para discordar, claro.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem