Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Tony Goes

Nunca mais verei Flávia Alessandra e Otaviano Costa sem pensar em golden shower

Casal entrou para o rol de famosos que compartilham intimidades demais

Flávia Alessandra e Otaviano Costa - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A minha coluna do dia 6 de setembro aqui no F5 comentava uma tendência curiosa: em podcasts, nas redes sociais e até mesmo em programas de TV, celebridades vêm revelando detalhes íntimos de suas vidas privadas, às vezes sem ninguém ter perguntado nada.

Frequência das relações sexuais, tamanho do membro masculino, preferência por práticas incomuns, nada mais é tabu. Quem precisa de paparazzi, quando são os próprios famosos que abrem a porta de seus quartos?

Quando eu escrevi a coluna, ainda não sabia que, no dia anterior, 5/9, a atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa haviam participado do programa "Sobre Nós Dois", comandado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet no canal GNT. A proposta da atração é descobrir aspectos picantes da intimidade de casais famosos, e Flávia e Otaviano não se fizeram de rogados.

Foi o próprio Otaviano que trouxe o assunto à baila, quando perguntou a Sabrina Sato se ela fazia cocô "na frente do seu boy". A apresentadora respondeu que não, e Flávia aproveitou para emendar: "Tem gente que faz, eu não acho saudável".

Sabrina então admitiu que "xixi eu até faço". E Flavia chutou para o gol: "Xixi, claro, eu faço nele, inclusive! Agora, cocô, não!". Otaviano comemorou: "É golden shower! É golden shower!". Flávia correu para o abraço: "Você gosta". O marido, então a abraçou: "Você falou isso? ‘Você gosta’? Ah, tá bom, eu gosto!".

Foi o suficiente para a internet entrar em combustão espontânea. Muita gente também se confessou adepta da prática. Outros tantos condenaram o casal, pelo hábito "pouco higiênico". E não faltou quem achasse que o caso se encaixa na categoria "mais-do-que-queríamos-saber".

Na segunda passada (11), Otaviano se pronunciou nas redes sociais. "É lógico que eu ia emendar a piada da minha esposa, a gente é conhecido por isso, vai um atrás do outro", disse o apresentador. "Mas não é verdade! Nada contra quem faz o ‘golden shower’, cada um faz o que quiser, mas não é a nossa".

E concluiu: "Ainda tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar, é do meu ser. Não tenho nenhum pudor, mas vou até um ponto e não passo".

Pode até ser, mas a declaração de Otaviano parece ter sido incentivada por algum empresário ou assessor. Tanto ele quanto Flávia têm boa parte de suas rendas vinda de contratos publicitários com bancos, produtos alimentícios e outras marcas. Nenhuma delas gostaria de ser associada ao golden shower.

Mas será que esse quase pedido de desculpas vai servir para alguma coisa? Lembrei na hora do livro "Não Pense num Elefante", do professor de ciência cognitiva George Lakoff. Ele estuda como o uso da palavra certa, na hora certa, pode gerar uma reação positiva —e o contrário também é verdade. Basta eu dizer para você não pensar num elefante que, pronto, você já está pensando num elefante.

Otaviano Costa é um excelente profissional e uma pessoa encantadora. Trabalhamos juntos no extinto Video Show, na Globo, em 2014. Ele e Flavia Alessandra fazem um casal lindo, e exemplar em muitos sentidos. Cometeram um ato falho num programa que se propõe exatamente a isto, extrair atos falhos de seus convidados. Agora, enfrentam o tribunal da internet, e também um possível abalo em suas carreiras.

Por mais que eu goste deles, e por menos que eu tenha contra qualquer coisa que adultos façam de comum acordo entre quatro paredes, vou ter uma certa dificuldade em olhar para os dois e não pensar em golden shower. Pronto, pensei.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem