Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Flávia Alessandra dá detalhes sobre sexo com Otaviano Costa e ele diz: 'Eu gosto'

Casal participou do programa Sobre Nós Dois, de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, no GNT

Flávia Alessandra no casamento de Carol Sampaio
Flávia Alessandra comenta sobre vida sexual com marido Otaviano Costa - Marcelo e Webert Belicio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entrevistas entre famosos rendem comentários inusitados que surpreendem o público e, dessa vez, foi a vez de Flávia Alessandra se abrir sobre o seu casamento com Otaviano Costa. Juntos desde 2006, o casal fez comentários picantes sobre a vida sexual.

Durante a participação no programa Sobre Nós Dois, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet no canal GNT, a atriz disse que tem a prática de urinar no apresentador durante o sexo, conhecida como "golden shower".

"Tem gente que faz cocô na frente do parceiro, eu não acho saudável. Xixi eu faço nele, inclusive", disse ela. "Eu gosto", respondeu Otaviano. A fala divertiu a plateia e os apresentadores. "A Flávia Alessandra está sempre me surpreendendo, ela é rainha de verdade. É impressionante", afirmou Sabrina.

Após a repercussão nas redes sociais, Otaviano publicou uma série de stories debochando das afirmações e negando que o casal seja adepto da prática. "É lógico que eu iria emendar a piada da minha mulher. A gente é conhecido por isso. Mas não é verdade, seus malucos. Nada contra quem faça 'golden shower'. Cada um faz o que quiser da vida, mas não é a nossa. O mais louco é ver a quantidade de pessoas que acreditaram nessa brincadeira. Repito: dentro de um programa que tem entre seus apresentadores um comediante do porte de Marcelo Adnet", afirmou.

Ele recordou ainda que participou de cinco temporadas de Amor e Sexo. "A gente brincava muito e falava de maneira séria sobre a nossa intimidade, mas não sei se eu, se fosse adepto do 'golden shower', chegaria ao ponto de falar sobre algo da minha mais privativa intimidade, porque acho que tem umas casquinhas que eu não consigo quebrar. Respeito quem faz isso e fala abertamente, mas acho que eu tenho uma casca que vai até um ponto", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem