Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Rosana Hermann
Descrição de chapéu Todas

No camarote paralelo do BBB 24 tem Luana Piovani, Rafinha Bastos e até Dado Dolabella

Curiosamente, o elo que liga os três é o mesmo: Wanessa Camargo

Em foto montagem, mulher de blusa vermelha aparece ao lado de um casal
Luana Piovani, Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem acompanha o Brasil, sabe. Para cada instituição oficial, sempre aparece uma entidade 'paralela'. De câmbio de dólar à Abin, e agora no BBB 24. Sim, porque temos o camarote oficial, com os convidados -mais ou menos- VIPs do reality, e agora o camarote 'paralelo', com os famosos que não são contratados, mas funcionam como agregados voluntários do programa, com destaque para três deles: Luana Piovani, Rafinha Bastos e Dado Dolabella.

Luana Piovani a gente já conhece, bem pitaqueira profissional. Ela é uma espécie de jurada permanente, embaixadora em Portugal para tretas brasileiras, a vizinha que acompanha a vida de todo mundo, sempre pronta a opinar. Gostamos disso. No momento, Luana está mirando todo seu poder destrutivo para Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Wanessa tem sido ironizada por Luana porque está transformando o BBB em Big Bullying Brasil. Impressionante a falta de orientação dessa Kardashian, digo, Kamargo. Wanessa cismou com Davi e entrou numa noia delirante de que o garoto é perigoso e agressivo. Só depois de levar um provável pito da psicóloga é que melhorou um pouquinho. Por conta desse comportamento lamentável de Wanessa, Luana tem feito críticas à cantora, com razão.

Já Dado Dolabella tem um histórico bem mais grave em relação à Luana Piovani, que já o denunciou por agressão no passado. E mais: em seus stories, Luana citou várias outras mulheres além dela que também teriam sido agredidas por Dado.

E é justamente ele, o alvo de Luana, o segundo mais recente membro do Camarote Paralelo do BBB 24, que decidiu opinar cometendo uma canção de própria autoria.

Tenho problemas de autoestima, mas não a ponto de clicar para ouvir Dado cantando. Preferi companhar a composição pela legenda.

Confesso que sofri, não só com a rima pobre, mas com a dúvida: era uma canção ou uma delação premiada? Fica a pergunta. Só sei que ao tentar dedicar a obra a sua amada Wanessa, ele parece piorar ainda mais a situação dela no programa.

E além de Dado e Piovani, temos o terceiro elemento do Camarote Paralelo: Rafinha Bastos.

Saboreando o prato mais frio (e custoso) da história da vingança, Rafinha volta a público para falar de Wanessa. Sim, depois de 13 anos do famigerado episódio da 'piada do bebê' no CQC, Rafinha Bastos ainda tem um lugar especial para Wanessa em seu coraçãozinho, a quem ele chama de 'mulher ímpar'. Curiosamente, o elo que liga os três é o mesmo: Wanessa. Coincidência? Sinais? Não sabemos. Mas torcemos para que o sonho de W.C. se transforme em realidade. E que ela, em breve, encontre Ana Maria para um café.

Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem