Renato Kramer

Luana Piovani diz que sempre foi 'facinha' e reafirma não ter recebido cachê por capa da 'Playboy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durou um pouco mais de 20 anos a resistência de Luana Piovani em aceitar posar para a capa da Revista Playboy. "Particularmente, acredito que só ela, e mais ninguém, é digna de tirar o lacre da nova 'Playboy'!", declarou Danilo Gentili no "The Noite" (SBT) de quarta-feira (16).

"Tenho como característica idealizar projetos. Então, quando fui convidada para fazer a Playboy e topei, imediatamente já botei a minha cabeça para funcionar para saber qual seria a referência, o tema", explicou a atriz, que será capa e recheio da edição que deverá ser lançada em abril. "Estou muito curioso!", confessou Danilo.

"Imagino. Afinal, são 20 anos me querendo!", disse sem falsa modéstia. Gentili, então, quis saber por que só agora ela aceitou. "Porque só agora fui convidada para uma Playboy que eu pudesse ter a liberdade de fazer tudo como queria", argumentou Piovani às vésperas de completar 40 anos de idade.

Durante a entrevista, a atriz falou que na gestão anterior da publicação "havia uma espécie de contrato pró-formal no qual a modelo ganhava um bom cachê, mas tinha que fazer certas coisas, poses e exposições...e eu não curtia essa ideia". Ao ser convidada para o atual ensaio, a produção deixou claro que Luana teria liberdade de escolha: "vai ser tudo como você quiser, da cor que você quiser, com o gosto que você quiser. "E eu adoro isso!", afirmou a atriz.

"Estou louco para saber!", respondeu Gentili. "Olha, você vai comprar a sua! Eu também fico louca pra contar, porque eu tô muito orgulhosa do resultado, mas é surpresa!", respondeu.

"E agora, quanto tá o cachê?", perguntou Danilo de supetão. "Não tem cachê!", declarou a atriz. Surpreendido, o apresentador perguntou se ela havia posado de graça. "Sempre fui facinha!", brincou, mas logo se apressou em esclarecer a afirmação: "Assim, numa vertente. Numa outra sempre fui mais difícil".

"Demorou vinte anos para aceitar fazer de graça?", insistiu Gentili. "Pois é, também me questionei muito. Mas é que dinheiro nunca foi a coisa mais importante da minha vida. Sempre prezei muito mais pela minha liberdade. E isso tem tudo a ver com a 'Playboy' de hoje: liberdade. Dar voz à mulher, liberdade à mulher para mostrar o que quiser, do jeito que quiser, se quiser!"finalizou, ela que também será uma das colunistas da revista.

Leia também: Luana Piovani teria recebido R$ 350 mil para posar para "Playboy"

 

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias