Renato Kramer

Narcisa lança marca de perfume, escreve livros e planeja volta à televisão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Amaury Jr." (RedeTV!) transmitiu com exclusividade o Baile de Gala do Copacabana Palace 2016 (RJ) na última terça-feira (9).

O tema do baile do Copa deste ano era "Olympia Magic Ball", homenageando a Grécia, berço das Olimpíadas, que serão sediadas no próximo mês de agosto na cidade do Rio de Janeiro.

Entre as centenas de celebridades que desfilaram no tapete vermelho do Copacabana Palace, Amaury Jr. entrevistou algumas, entre elas a apresentadora Sabrina Sato, a "the face of Rio" (como se autodenomina) Narcisa Tamborindeguy e a atriz Christiane Torloni.

"Não existe Carnaval sem Amaury Jr.!", foi logo alardeando Sabrina Sato num modelo longo branco de Reinaldo Lourenço, todo trabalhado na transparência. "Eu estou muito feliz", declarou a apresentadora, "eu estou debutando hoje: é o meu primeiro baile do Copa!".

O repórter André Ramos questiona Sato sobre uma declarãção sua recente de que até agora não deu beijo na boca em 2016. "É verdade", confirmou a apresentadora carregando no "r", "ainda mais agora com esse zika virus que dizem que até pela boca você pega, agora vai ser mais difícil ainda, né?!". "Mas no baile do Copa é seguro", rebate Ramos. "Fazem exame antes de entrar no baile?!", brinca Sabrina.

"Vir ao baile do Copa e não conversar com a Narcisa é como ir à Roma e não ver o Papa!", declarou Amaury ao receber a socialite. "Muito obrigada! Realmente esse baile é o melhor de todos. Desde que voltou, eu fui a primeira rainha do baile, já vim de Cleópatra numa liteira! Amo essas marchinhas antigas, gente bonita, todo mundo confraternizando, todo mundo fazendo festa, é uma alegria!", declarou Tamborindeguy.

Sobre seus projetos, Narcisa confidenciou que em breve lançará o seu perfume "Ai Que Loucura" —"porque toda a mulher tem uma Narcisa dentro de si que precisa se libertar", e que pretende escrever mais livros. Falou também em voltar para a televisão: "Eu amo televisão!". "Volta comigo, no meu programa", convida Amaury. "Você fala toda a hora volta e não me chama!", queixa-se a "the face of Rio".

Para se despedir, o apresentador tece um rápido comentário: "Você tá linda, tá sem namorado, né?!". "Você que pensa!", retruca a socialite de pronto. "Publicamente você está sem namorado", insiste Amaury. "Não importa", corta a entrevistada no melhor estilo Narcisa Tamborindeguy.

"Você está de Maria Callas, não é?", perguntou Amaury ao receber a atriz Christiane Torloni. "Não. Eu estou de Olimpíadas Gregas, a Callas só existe a Callas!", respondeu a atriz que atualmente está em cartaz no Rio com a peça "Master Class", na qual vive a grande cantora lírica.

"Ela foi a maior, numa época sem internet, nada nem parecido!", declarou Torloni que está começando a gravar a novela "Velho Chico" para a Rede Globo. Sobre a peça "Master Class", Christiane comemora: "Eu já ganhei um prêmio ("Quality Brasil") e estou indicada para mais três, e graças a Deus estamos fazendo uma temporada linda até 6 de março aqui no Rio de Janeiro".

"Casada ou solteira?", pergunta Amaury ao se despedir. "Não me faça essas perguntas!", desviou Torloni dando risada. "Segredo", acrescentou a atriz. "Isso deixa a gente excitado!", declarou o apresentador. "Que ótimo!", exclamou Christiane Torloni e fez uma saída triunfal, envergando um belíssimo modelo estilo musa grega todo em dourado.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias