Renato Kramer

'Ele não beija, ele engole você!', revela Val Marchiori sobre Thiago Lacerda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A empresária Val Marchiori ("Mulheres Ricas") vem roubando a cena do programa "Bastidores do Carnaval 2016" (RedeTV!) desde que a transmissão teve início.

Depois de um divulgado entrevero com a modelo Geisy Arruda, Val soltou o verbo e fez declarações bombásticas, na edição deste domingo (7). A personalidade da mídia (cargo fenomenal) Renata Banhara também participou do programa, mas, embora estivesse cobrindo o seu corpo exuberante apenas com um macacão de renda cravejado de brilhos, ficou à sombra da estrela do antigo reality "Mulheres Ricas" (Band).

Entre uma taça e outra de Don Perignon, Marchiori contou que a "Mulher Melão" já namorou um político importante que lhe pagava o aluguel do apartamento. Não citou nomes, é claro. E respondeu sem papas na língua, bem no seu estilo, quando o consultor de etiqueta Fábio Arruda quis saber o que ela diria às pessoas que não gostam do tom amarelo do seu cabelo: "Eu gosto. Quem não gosta que se dane"

Mas o mais forte ainda estava por vir. A empresária soltou num repente que um dos mais badalados galãs da Globo tinha o melhor beijo do mundo. "Ele não beija, ele engole você. É maravilhoso", segredou Val teatralizando. Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram em polvorosa. Arruda e Banhara também ficaram curiosos. Quem seria o tal galã?

"Thiago Lacerda, aquele homem maravilhoso. Mas ele não era casado ainda, estava começando na Globo, fazendo 'Terra Nostra' (1999)", contou Marchiori sem rodeios. E foi mais longe: "Ah, foi o melhor beijo da minha vida. E eu me arrependo tanto de ter ficado só no beijo".

A empresária, exuberante num minivestido carmin que lhe caiu como uma luva, confidenciou que logo após o beijo, Thiago a teria convidado para subir para o seu quarto no hotel, e Val não aceitou. "Disso eu me arrependo", reafirmou a mais poderosa das "Mulheres Ricas".

Os apresentadores ficaram animados com a declaração polêmica feita ao vivo , mas com certa preocupação pelo fato de Lacerda estar casado com a atriz Vanessa Lóes desde 2001. "Tudo bem, a mulher dele é maravilhosa, mas foi antes do casamento deles, não tem nada a ver", argumentou Val sem demonstrar nenhum constrangimento.

Questionada sobre a sua atual função, a empresária demonstrou humildade: "Eu ainda estou me preparando para ser uma apresentadora de televisão de verdade e apresentar o 'Hello, Florida!', mostrando o meu cotidiano nos Estados Unidos", anunciou. 

Val começou como repórter no quadro "Taça de Ouro" do Programa Amaury Jr. (RedeTV!), a quem agradeceu e teceu muitos elogios. Na sequência, demonstrou grande carisma em suas tiradas ácidas e divertidas no reality "Mulheres Ricas" (Band). Recentemente participava do quadro "Elas Querem Saber", no Programa Raul Gil (SBT), a quem também agradeceu a oportunidade.

"Eu acho que televisão é isso. As pessoas gostam de quem é verdadeiro, de quem fala o que pensa", afirma a criadora do bordão: "Hello". Nelson Rubens pediu então que Val lembrasse a todos como a frase surgiu. 

"O 'hello' começou em Paris", conta Marchiori para quem nada é simplezinho. "Eu estava na loja Channel querendo fazer compras, e ninguém me atendia. Tinha coreanas, japonesas, chinesas comprando ---elas compram muito. E eu falava: 'Hello! Tá saindo a bolsa amarela, tá saindo a azul, não vai sobrar nenhuma pra mim.' Eu gritava: 'Hello! Hello! E ninguém me atendia.'" 

Essa é Val Marchiori, que conseguiu roubar a cena em noite de transmissão do desfile das escolas de samba do Rio. Ainda acho que a Band está perdendo tempo em não reeditar o "Mulheres Ricas". Amando-a ou detestando-a, Val Marchiori faz acontecer. Aceitar dói menos.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias