Renato Kramer

'Amor & Sexo' retorna mais vibrante e glamouroso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova temporada de "Amor & Sexo" (Globo) estreou com tudo no último sábado (23).

Com ares de grande musical da Broadway, outro tanto no melhor estilo "Victor ou Victória" (Blake Edwards - 1982), a bela Fernanda Lima entrou em cena mais bela do que nunca, com direito a escadaria, letreiro luminoso, corpo de baile com plumeiro e figurino deslumbrante.

A nova banda, agora sem Léo Jayme, mudou de lugar, cresceu e também deu show. Os novos crooners demonstraram muita voz e muito swing.

Os jurados, sempre divertidos e alto astral, permaneceram os mesmos, a não ser pelo estilista Dudu Bertholini que já chegou chegando todo trabalhado no brilho.

Xico Sá, Mariana Santos, José Loretto, Otaviano Costa voltaram com a corda toda, participando ativamente, ajudando a manter o bom ritmo da reestreia. A psicanalista Regina Navarro Lins mantém a sua função de informar, em meio às brincadeiras divertidas da turma.


Novos quadros intrigantes e picantes animaram ainda mais a volta de "Amor & Sexo": entre eles a boneca eletrônica, a qual Otaviano e Loretto tiveram que virar quase do avesso para 'satisfazer' — e o "beijo à primeira vista", em que pessoas de diversos gêneros se encontravam e se beijavam na boca sem nunca terem se visto. Só uma moça rejeitou um parceiro, criando uma ligeira "saia justa'.

O apresentador André Marques não perdeu tempo e não deixou a peteca cair, correndo até a moça e tascando-lhe um longo beijo. O rapaz é que saiu no prejuízo!

Paolla Oliveira também foi convidada para a estreia da nova temporada de "Amor & Sexo", e se confessou feliz de participar, mas um tanto tímida. Prometeu tentar acompanhar o ritmo frenético dos colegas.

O quadro em que drags ensinam a "se montar" também foi bem bolado, mas deixou um pouco a desejar na realização. Poderia ter ido mais longe e mostrar a transformação completa dos candidatos.

De qualquer forma, é inegável que "Amor & Sexo" voltou mais maduro, mais divertido, mais glamouroso e mais sensual. E Fernanda Lima, mais linda ainda! Sábado sexy na TV aberta.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias