Renato Kramer

'Por causa do erro, estão falando sobre mim', diz Miss Colômbia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Uma história que tinha tudo pra terminar com uma enorme tristeza, mas que se transformou num lance de sorte na vida de Miss Colômbia Ariadna Gutierrez", anunciou Poliana Abritta na abertura do "Fantástico" (Globo) do último domingo (24).

O repórter Álvaro Pereira Júnior foi até Miami entrevistar a colombiana que foi Miss Universo 2016 por apenas 4 minutos, devido a um equívoco do apresentador do concurso, o comediante Steve Harvey.

Antes da entrevista de Álvaro, o "Fantástico" mostrou um pequeno trecho do primeiro encontro entre a bela e o Harvey em seu talk show nos Estados Unidos. "Não importa o quanto tenha sido difícil pra mim. Pra você foi muito pior. E eu me sinto horrível!", disse Steve. "Que bom que você disse isso, obrigada", respondeu a miss com serenidade.

Se ela se considerava a favorita? "As próprias candidatas, os meios de comunicação, todo o mundo dizia: Colômbia, Colômbia é a favorita. Não era segredo pra ninguém", respondeu Ariadna sem falsa modéstia.

A quase Miss Universo 2016 conta que quando Harvey voltou pedindo desculpas logo após ser coroada ela achou que era uma brincadeira. "Afinal, ele é comediante!", argumentou a bela. "Pra mim o show já tinha acabado", conclui.

Mas foi quando a sua conterrânea Paulina Veja, Miss Universo 2015, se aproximou e retirou a coroa de sua cabeça que a ficha caiu. "Eu tinha me preparado muito para esse momento e de uma hora pra outra, tchau, acabou! Eu fiquei muito triste", confessa a moça que sempre sonhara ser Miss Colômbia: "No meu país isso é algo muito importante, muito bonito".

A derrota de Ariadna no Miss Universo 2016 pode ter sido um lance de sorte. Depois de um mês de silêncio ela deu entrevista para os principais programas americanos voltados para o público latino e já recebeu dezenas de propostas de publicidade, informou o repórter.

"Eu vi que tinha que aproveitar esse momento em que todo o mundo está acompanhando os meus passos. Deixar de lado o que passou e seguir novos caminhos. Meu sonho sempre foi que o mundo inteiro me conhecesse, e eu tenho certeza de que eu vou conseguir isso", afirmou Ariadna Gutierrez, Miss Colômbia 2015.

Com seus 1,78 cm de altura, na flor dos seus 22 aninhos, Ariadna confessa que nunca tinha pensado em ser atriz, mas que se aparecer uma oportunidade está disposta a experimentar para certificar-se se tem talento para a profissão. Ariadna se espelha na estrela colombiana Sofia Vergara.

Para encerrar, Álvaro pergunta se hoje, depois de tudo o que se passou, o apresentador Steve Harvey merece perdão ou um obrigado. "Obrigado. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Muitas portas se abriram, oportunidades que talvez eu não tivesse se fosse a Miss Universo. Então, tenho que agradecê-lo", declara a moça que foi Miss Universo 2016 por 4 minutos.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias