Renato Kramer

'Quando eu tô em casa eu enfio o pé na jaca mesmo', afirma Luan Santana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A repórter Denise Severo, do "Programa Amaury Jr" (Rede TV), acompanhou os bastidores de um show do cantor Luan Santana em matéria que foi ao ar na última sexta-feira (22).

Já no camarim, Denise flagra Santana tomando um preparado especial do seu personal trainer, o "He-Man". A repórter quis saber qual era o segredo da poção mágica, mas He-Man simplificou dizendo que era algo com clara de ovos.

"Luan treina todos os dias?", quis saber Denise. "A gente tenta manter todos os dias, mas devido às gravações e shows, por vezes a gente fica uns dois dias sem treinar. Mas até é bom, porque ele descansa e o músculo se recupera", declara o "He-Man".

Severo vai então fuxicar a mochila de Luan Santana. "Eu não tenho bolsa. Essa mochila tem as comidinhas. Denise não se contenta em ser informada e resolve abrir uma das "marmitinhas" do cantor, que continha frango com batata doce. "Comidinha da minha mãe, tem que ser!", ressalta o cantor.


Na sequência, a repórter pede para o cantor arrumar o topete alto com o qual sempre se apresenta no palco. Ele pega a sua pomada e arma o cabelo. "Bem Elvis Presley!", comenta Severo. "Você achou?", retruca Santana sorridente, "eu sou 'fanzaço' do Elvis. Eu gosto do meu cabelo mais alto. Toda a vez que eu tentei fazer um cabelo com menos volume, não me acostumei muito. Parece que a minha cara é gorda demais!", confidencia o cantor.

Para encerrar, Denise quis descobrir se o cantor teria algum hábito diferente, um ritual específico para entrar em cena ou algo assim. "Tem uma coisa que eu nunca falei pra ninguém", anuncia Luan Santana. "Eu não consigo dormir no silêncio. Toda a vez que eu vou dormir eu coloco um aplicativo com barulho de chuva no celular. Se você passar na porta do meu quarto você pensa que tá caindo um dilúvio! Uma vez a minha mãe até pensou que tava acontecendo um vazamento de água no meu quarto!", confessa Luan.

E termina dando a receita do seu famoso creme de abacate: uma lata de leite condensado, uma de creme de leite e abacate! "Difícil pra caramba!", brinca o cantor, "bateu tudo, tá pronto!". E confessa: "Quando eu tô em casa eu não gosto de seguir dieta, não! Eu enfio o pé na jaca mesmo! Eu já fui muito mais regrado, mas eu acho que a vida é muito curta pra gente ficar se privando de certas coisas", declara Luan Santana.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias