Renato Kramer

Saiba previsões para Joelma, Roberto Carlos e Silvio Santos em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O casamento, o lado artístico, a família —tudo volta a ficar em paz entre o casal Joelma e Chimbinha", afirmou categoricamente o médium Robério de Ogum no "Superpop" (RedeTV!) da última segunda-feira (4). Eis algumas de suas previsões para alguns famosos.

Para o rei Roberto Carlos o médium anuncia um ano de muita fé, muita reza: "Ele é muito forte de alma. O ano será bom, tranquilo. A única coisa que ele tem que dar mais atenção é para o lado amoroso dele", ressalta Robério. "O Roberto Carlos, em termos de amor, é muito sofrido, tudo é muito difícil pra ele."

"E a gente vê que o grande amor da vida dele foi a Nice (Cleonice Rossi Braga, 1940-1990), a primeira esposa), e de lá pra cá ele nunca mais foi feliz —e esse ano tem tudo para ele voltar a ser feliz e viver um grande amor", conclui o médium.

Quanto ao dono do SBT, o médium também foi direto: "Acho que em 2016 ele para. Não vejo problemas graves de saúde para Silvio Santos, mas mais por uma questão de cansaço", observa Robério.


Para a top das tops Gisele Bündchen, o médium afirma que ela está muito bem espiritualmente e não vai se separar do marido. "Ela é uma pessoa muito iluminada, muito protegida, muito guerreira. Parou uma carreira para começar uma outra na qual vai ter muito sucesso em 2016 —vai tornar-se uma empresária de sucesso!", garantiu Ogum.

"Faustão está cansado. 2016 vai ser uma no em que ele vai pensar muito em diminuir as atividades dele, viver mais a sua vida pessoal – é um ano em que ele vai se reciclar bastante. Não vai ser nenhuma novidade se ele diminuir mesmo a sua função como apresentador. Pelo espírito eu vejo que ele está muito cansado, podendo até deixar o programa", afirma Robério.

Quanto a Angélica e Luciano Huck, que considera um casal iluminado, o médium prevê a possibilidade da adoção de uma criança em 2016. Já Neymar, segundo Robério, será eleito o "Melhor Jogador do Mundo" e vai se tornar o jogador mais caro do mundo, superando todos os outros. "2016 é o ano de Neymar!".

Já o apresentador Rodrigo Faro deverá sair da Record e ir para a Globo. "Se houve uma revelação de um apresentador carismático, forte, foi ele. Faro é a renovação dos apresentadores. Ele vai pra Globo", decretou Robério.

2016 será um ano que vi exigir muito da cantora Ivete Sangalo, segundo o médium. "É um ano que ela vai enfrentar muitas dificuldades na carreira, não na vida pessoal. E não vejo gravidez para ela esse ano", afirma Ogum. Para o sertanejo Gusttavo Lima tudo o que tinha que dar errado já deu, declarou Robério. "E a briga dos dois foi pra ele realmente assumir esse relacionamento e casar de fato".

Para a funkeira Anitta, o médium previu: "Não vejo nenhuma negatividade, nada de ruim... mas também não vejo uma explosão na carreira, vai manter como está, vai ficar por aí", declarou sem muito entusiasmo Robério de Ogum.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias