Renato Kramer

Agora que eu posso aceitar, ninguém me pede em casamento, brinca Grazi Massafera

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada do último "Altas Horas" (Globo), Grazi Massafera relembrou o que é até agora o papel mais marcante de sua curta carreira: "Foi um ano muito legal, pelo menos pra mim, com toda essa repercussão de um trabalho incrível", declarou a atriz, citando "Verdades Secretas".

"Pela primeira vez eu vi que a profissão dá para atingir um lugar social, a gente falou de uma epidemia nacional que é o problema do crack", acrescenta a atriz, laureada com o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de melhor atriz do ano, entre váriárias outras premiações.

Antes de começar a série, porém, Grazi confessa que temia fazer a participação. "Achava até que poderia ter uma certa rejeição desse núcleo, mas não. Foi bem diferente", conta a atriz, elogiada por Serginho Groisman: "Foi inacreditável (...). Às vezes a pessoa precisa de uma oportunidade para mostrar o talento. A porta abriu e você escancarou! Meteu o pé lá e falou: é comigo".

Questionada por Serginho, Grazi contou como fez para perder peso e parecer "tão magrinha". "Eu parei de malhar e perdi uns 3, 4 kg. É que sou muito magra, qualquer coisa que perco já faz diferença", acrescentou.


Para deixar a mulherada mais nervosa, Grazi contou que seu problema é exatamente o contrário, ganhar peso: "Pra ganhar peso, massa muscular, eu preciso malhar muito, porque eu perco peso muito fácil".

A atriz confidencia também que tem um fã-clube desde os tempos do "Big Brother 5", no qual ficou em segundo lugar e ganhou dois carros e R$ 50 mil. "Você nunca recebeu pedido de namoro, casamento pelos fãs?", indagou Groisman. "Já", respondeu Grazi sorrindo. "Eu dou risada, né?". E brinca: "Agora que eu estou podendo aceitar, ninguém fez mais!".

"Você vai ver o que vai acontecer agora com essa campanha que você acabou de deflagrar", observou o apresentador. "Arrumem alguém para Grazi que ela está sozinha, feia, triste...", ironizou Serginho. "Larissa ("Verdades Secretas") acabou comigo", entrou na espírito a atriz.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias