Renato Kramer

'Depois de ser enterrada viva estou preparada para qualquer coisa', diz Marina Ruy Barbosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Marina Ruy Barbosa esteve no "Altas Horas" (Globo) deste sábado (26) e anunciou a sua volta à telinha como Elisa, na próxima novela das 19h: "Totalmente Demais".

Marina conta que ainda estava fazendo a Maria Isis de "Império" quando foi chamada para gravar a série "Amorteamo" (2015). "Um projeto superdiferente, de terror, baseado no expressionismo alemão, a Malvina que eu fazia tinha sotaque de Recife, então foi um grande desafio. Foi bem bacana, fiquei bem feliz com o resultado, orgulhosa de ter feito parte desse trabalho", declarou.

"Até enterrada viva eu fui! Eu brinco que depois de 'Amorteamo' eu estou preparada pra qualquer coisa", brinca. A atriz comenta que algumas pessoas dizem que ela se parece com a cantora britânica Adele: "Eu queria ter a voz dela", confessa Marina.


Mimada? A atriz é filha única e confessa que sempre sentiu falta de um irmão. Porém sempre teve a casa cheia de amigos e tem em sua mãe, que é jovem, além de uma amiga uma espécie de irmã mais velha. "Sempre conversei sobre tudo com a minha mãe, sempre pedi conselhos", diz Marina.

Uma jovem da plateia quis saber de Marina se ela não deixou de aproveitar a infância e a adolescência pelo fato de ter começado a atuar tão nova. "No meu caso foi uma escolha minha", respondeu a atriz, "eu sempre gostei de atuar, fazer teatro, mas sempre continuei estudando, que era uma condição da minha família. Óbvio que eu tive mais responsabilidades mais cedo que as meninas da minha idade. Tive que seguir regras e horários, uma rotina diferente das outras —e conciliar os estudos com as gravações."

Ao se despedir, Marina Ruy Barbosa convida a todos para acompanhá-la na sua próxima atuação na Globo: "Em novembro, "Totalmente Demais", novela da Rosane (Svartman) e do Paulo (Halm), direção do Luiz Henrique Rios e equipe, comigo, Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Leona Cavalli e grande elenco".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias