Renato Kramer

Gêmeos de Carlos Alberto de Nóbrega ganham baile de debutante com valsa e estrelas mirins

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Foi difícil chegar num acordo sobre o tema da festa, porque é uma menina [Maria Fernanda] e um menino [João Victor]", declarou a mãe (Andréa), toda orgulhosa com a bela festa de 15 anos dos filhos gêmeos que a repórter Bárbara Koboldt cobriu e foi ao ar no "Okay, Pessoal!" (SBT) desta quinta-feira (28).

"O João Victor queria viajar", confidenciou Andréa de Nóbrega, muito elegante num pretinho aparentemente básico. "Mas não seria justo ele viajando e a gente fazendo a festa aqui. Então sentamos, conversamos e ele aceitou, mas ninguém viaja agora", declarou Andréa, enquanto Carlos Alberto de Nóbrega só concordava com a cabeça.

A pequena Maísa do SBT, que de pequena já não tem mais nada, estava presente e declarou abertamente a sua vontade de também fazer uma festa grandiosa nos seus 15 anos: "Eu acho a coisa mais linda que tem". Maísa está com 12 anos, completará 13 em breve. "Eu conheço os gêmeos faz tempo, porque todo ano tinha a festa do SBT e a gente aprontava bastante, a gente brincava e foi criando uma amizade. E eles moram no mesmo bairro que eu", comentou a pequena notável do SBT.

Crédito: Reprodução Carlos Alberto e Andréa Nóbrega fazem festa de debutantes para os filhos gêmeos
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega fazem festa de debutantes para os filhos gêmeos

Bárbara conversou também com os apresentadores Luís Ricardo e Celso Portiolli. A repórter pediu para que eles falem um pouco sobre os seus 15 anos e ambos alegaram não se lembrarem mais. Portiolli aproveitou para cutucar Otávio Mesquita: "Se a gente não lembra, imagina o Mesquita!", Todos riram. E insistiu na provocação: "Lembra rápido, porque o alemão [Alzheimer] tá aí, Otávio", ironizou Portiolli.

Mas ambos se lembraram do fato de terem feito príncipes em festas de quinze anos. "Eu cheguei a fazer. Eu cantava na época", observou Luís Ricardo. "Quando eu comecei no 'Passa ou Repassa', eu era mais novo, as meninas queriam o apresentador do 'Passa ou Repassa' nos bailes de debutante delas. Só que eu tenho um trauma: eu não sei cantar nem dançar", confessou Portiolli.

"Para ganhar aquela graninha eu comecei a fazer aula de valsa, mas eu ficava tão nervoso para dançar com as meninas... muito nervoso. Então eu fiz uns três, quatro, arrebentei uns cinco, seis pés e resolvi parar", relembrou o apresentador.

Larissa Manoela, a Maria Joaquina de 'Carrossel', com seus 14 anos de idade diz que já está planejando a sua festa de 15 anos. "Eu faço 15 esse ano [em dezembro] mas a minha festa vai ser no ano que vem", avisou. O tema? "Larissa Manoela": "Eu tenho muita coisa da minha vida profissional para contar, então eu vou unir esse conto de fadas, que é o sonho de princesa de todas as meninas, junto com a minha carreira. Eu dei o nome do tema de Larissa Manoela", argumentou a estrela infantil.

A bela aniversariante Maria Fernanda Nóbrega, num gracioso vestido de franjas douradas, antes da valsa, desabafou: "Eu estou uma pilha de nervos, tava com medo que ninguém aparecesse. Porque eu sonhei que ninguém tinha vindo na minha festa e eu fiquei sozinha aqui. Eu estava louca, nem dormi direito essa noite. Mas estou super feliz, porque um monte de gente veio e trouxeram um monte de brinquedos que eu vou doar para um orfanato. Fiquei super feliz, porque sonhei que nada tinha dado certo", declarou a aniversariante com visível alívio. João Victor preferiu não dar entrevista.

Maria Fernanda voltou em seguida com um belíssimo vestido à la Cinderela, com direito à tiara de brilhantes e tudo, e dançou a valsa oficial com o pai Carlos Alberto de Nóbrega —que não conseguiu segurar as lágrimas.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias