'Com 15 anos vi que não era homossexual e sim uma mulher transexual', diz miss Marcela Ohio
Marcela (nascida Marcos) Ohio, eleita "Miss International Queen 2013" na Tailândia, foi a convidada do "Gabi Quase Proibida" (SBT) na noite desta quarta-feira (19).
"Eu entrevisto hoje uma linda mulher que nasceu num corpo de homem", anunciou a apresentadora Marília Gabriela. E não estava exagerando.
No vídeo, Marcela Ohio repetia o efeito "Roberta Close", quando há muitos anos foi dito em relação a ela: "a mulher brasileira mais bonita é homem".
Com apenas 18 anos de idade, Marcela tem um relacionamento estável com um engenheiro de 29 anos, que na foto do casal mostrada durante a entrevista parecia muito feliz. Mas nem sempre tudo foi tão glamouroso na vida da bela Marcela.
Desde pequena se sentia diferente dos outros meninos. Não gostava de jogar futebol e queria sempre brincar de bonecas. "Você podia ser gay?", comentou Gabi. "É, eu me assumi gay para os meus pais aos 14 anos, mas de 15 pra 16 eu já me assumi como 'trans'", confessou Marcela, "porque eu vi que eu não era homossexual, que eu era uma mulher transexual mesmo".
"A cidade te aceitou bem?", perguntou Gabi. Marcela se criou na cidade de Andradina (SP). "No início não, eu sofri bastante preconceito", respondeu Marcela. "Tipo?". "Ah... Olha o travecão! E era apontada na rua, porque meu pai é muito conhecido na cidade por ser dono de uma marmoraria, e gritavam: olha lá, o filho do Marcão virou mulher!".
"Imagino que quem mais te apoiou foi tua mãe", arriscou Gabi. "Mãe é mãe!", retrucou Marcela, concordando. "Meu pai ficou furioso. O sonho dele era ter um filho homem e aí, eu viro mulher", explica a miss. "Ele até me mandou morar um tempo na Bahia, onde tenho uma irmã — achando que eu era assim por causa das companhias, depois até os psicólogos disseram que não ia ter jeito."
Até que Marcela resolve um dia voltar para casa toda "montada": de salto alto, vestido e com mega-hair. O pai ainda tentou dissuadi-la da ideia, mas quando viu que era sério, acabou por respeitar. Mais tarde ele mesmo pagaria a prótese de silicone nos seios que Marcela colocaria para vencer o seu primeiro concurso de beleza.
Mas o foco da entrevista estava na questão da cirurgia de troca de sexo que Marcela pretende fazer em breve. "Você vai se operar no Brasil ou fora?", questionou Gabi. "Fora", respondeu de pronto Marcela, "eu prefiro fazer na Tailândia".
"Você acha que depois de perder esse pênis... É pequenininho, imagino?!", comentou a apresentadora. "Graças a Deus!", respondeu Marcela rindo, um tanto encabulada. "Mas sempre foi ou só depois dos hormônios?", insistiu Gabi. "Acho que, depois dos hormônios, que comecei a tomar novinha, acontece uma certa atrofia, dá uma diminuída", esclareceu a jovem miss.
"Mas você já pensou que quando você estiver sem o 'pirulito', você pode se olhar no espelho e continuar achando que tá com cara de menino?",indagou Marília Gabriela. "Eu acho que não", respondeu com tranquilidade a mais bela transex do mundo. "Porque sempre que eu saio do banho e tiro a toalha na frente do espelho, a primeira coisa que me incomoda é o 'pirulito'. Por isso que eu acho que na hora que eu tirar o 'pirulito' eu vou sentir: agora tá tudo certo, agora sou uma mulher!", concluiu Marcela Ohio. E que linda mulher!
Comentários
Ver todos os comentários