Renato Kramer

Yudi lança suspeita sobre sexualidade de Denise Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-apresentador Yudi Tamashiro lançou uma suspeita sobre a sexualidade do "furacão da CPI" nesta quinta-feira (22).

"Mano, precisava ver como ela tava sentada", comenta Yudi enquanto imita a postura da advogada. "É que o pai dela criou ela assim", acrescentou Bárbara Evans. "Não dava nada de menina pra ela, por isso ela é meio homem", concluiu a modelo.

"Amor à Vida": Leila se assusta ao ver vestido de Nicole, cai da escada e pode ficar paraplégica
Vídeo mostra Xuxa dançando de biquíni dentro de taça no Carnaval de 1983; assista
Silvio Santos "promove" filha a estrela do SBT e causa ciumeira

Enquanto se discutia a orientação sexual de Denise Rocha, Andressa Urach fazia sessão mea-culpa.

Primeiramente, a vice-Miss Bumbum aproveitou o fato de estar tomando banho ao mesmo tempo que Beto Malfacini e pediu suas desculpas, com a "nova" argumentação de que todo o mundo erra e ninguém pode julgar ninguém.

Depois, foi a vez de repetir a dose com a Barbie Girl. "Algumas pessoas vão me criticar por pedir desculpas", afirmou Urach, "mas eu não tenho vergonha de pedir desculpas". Que meiga.


Assista ao vídeo em tablets e celulares

Na sala, Yudi Tamashiro ouvia a ladainha. "Tá pedindo desculpas? Eu já não aceito mais, não", declarou o ex-apresentador. E foi mais longe: "Se a Denise vier me pedir desculpas, eu mando ela enfiar no c.!". É...um programa para a família brasileira.

Na atividade do dia, a produção deu oportunidade para os participantes declararem o quê mudariam em algum concorrente. A maioria gostaria de mudar as atitudes de Denise Rocha, sempre ela.

Poderiam também escolher algum eliminado para voltar ao jogo. A ex-morena do Tchan Scheila Carvalho foi a mais citada. Já quem eles gostariam que sumisse da fazenda, lá estava o "furacão" novamente. "Eu queria que a Denise sumisse... Mas ela volta!", ironizou Yudi Tamashiro.

Ah, houve o momento sumiço da cabeça do boneco de Marcos Oliver. "Uns moleques, cara!", queixou-se o ex-ator. "Esses caras têm muito o que crescer para virar homem", esbravejou o já finalista de "A Fazenda 6".

"O pior é que eu tô pegando uma intimidade com o boneco como se fosse meu próprio filho mesmo", afirmou Oliver emocionado. É... Parece que muita gente tem que crescer neste reality rural.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias