Ricardo Feltrin

Silvio Santos "promove" filha a estrela do SBT e causa ciumeira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um mero anúncio publicado no último domingo em alguns jornais de circulação nacional, como a Folha, já envenenou o clima em algumas salas do SBT. Na propaganda, Silvio Santos aparecia cercado por Carlos de Nóbrega, Eliana, Celso Portioli e Patrícia Abravanel. Outras estrelas do SBT se sentiram "desprestigiadas" e colocadas de lado pelo fato de não terem sido convidadas para integrar a propaganda também...

ORA, BOLAS...

A crise de ciúme não só atingiu salas do complexo Anhanguera, mas chegou até a família Abravanel, onde uma das irmãs de Patrícia teria ficado aborrecida com a "preferência" do pai pela chamada filha nº 4. A única injustiça que esta coluna vê no anúncio foi a não inclusão de Íris, mulher de Silvio, que está "cortando um dobrado" (como diria minha avó Tonica) em pleno horário nobre e está ajudando a emissora a obter dois dígitos com suas releituras de "Chiquititas" e, antes, de "Carrossel".


COMPASSO DE ESPERA

Embora o "SBT Repórter" esteja temporariamente fora do ar, gente da área comercial do SBT defende que o programa volte à grade. Primeiro, porque atrai anunciantes. Segundo, porque habitualmente ficava na vice-liderança isolada.

AHAM...

Conforme esta coluna antecipou, o SBT continua reduzindo a programação infantil. Depois de cortar uma hora do "Bom Dia & Cia.", agora dispensou o Bozo.

DO NASCER AO POR DO SOL

"Estou um bagaço, mas é gratificante", disse Britto Jr. a esta coluna sobre a jornada dupla que faz à frente de "A Fazenda 6" e do "Programa da Tarde". "Tem dia que eu chego em casa à noite no osso. São os dias em que tenho de ir para Itu e depois volto para São Paulo", afirmou. Britto disse que, este ano, preferiu não montar casa em Itu. "Não faria sentido e ficaria caro."

PAREM AS MÁQUINAS!

Lindsay Lohan revela a um jornal norte-americano que é viciada em álcool e drogas. MEU DEUS! QUEM DIRIA!


VOCÊ SABIA?

Que tem funcionários da área técnica do SBT que trabalham também na RedeTV! e até na Globo. Geralmente é pessoal de sonoplastia, câmera e edição de imagem. Há uma grande falta de profissionais talentosos nessas áreas no mercado. Taí uma dica para você, estudante, que não sabe em que se especializar para arrumar um bom emprego.

MAIS SBT

Oficialmente ninguém fala ou pergunta nada, especialmente para ele próprio, mas há muitos rumores sobre o tipo de cirurgia que Silvio Santos teria feito, ao ponto de ter se afastado por quase dois meses do trabalho. Intervenção plástica estaria descartada.

SEM CHANCE

Não há a menor chance de Rodrigo Faro ter seu programa transferido de volta aos sábados. A direção da Record está totalmente satisfeita com os últimos resultados: ganhou de Eliana no confronto direto nas últimas duas semanas. Mas, o próprio Faro sabe que ainda é cedo para cantar vitória. Dinheiro, pelo menos, não lhe falta. Já é um dos três artistas mais requisitados para fazer comerciais no Brasil.

SOOOOOOOOOBE

Rafinha de volta à Band
Nunca deveria ter saído da emissora, essa é a verdade. É um sujeito, inteligente, talentoso e falastrão, que, vamos dizer a verdade, passou uma fase crônica de perseguição por causa de suas piadas. Sim,muitas de mau gosto, mas ainda assim, piadas. A patrulha do politicamente correto também tem de ter limites.

DEEEEEEESCE

Cuspideiros em "A Fazenda 6"
Com tanta cusparada no atual reality da Record, não seria o caso de fazer uma "prova da escarradeira"? Coloca fulana em cima de um bloco e os demais vão lá e arriscam uma cusparada. Quem ganhar leva a escarradeira de presente e dá de presente para a mãe, porque certamente a genitora não deu boa educação à "peça".


[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias