Renato Kramer

"Errei em ser muito boazinha, muito inocente!", diz Rita Cadillac ao ser eliminada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu não quero que você fique arrasada", disse o apresentador Britto Jr. para a "chacrete nº1", eliminada da "Fazenda" (Record) nesta terça-feira (23).

Um pouco antes de anunciar o eliminado da noite, Britto Jr. deu a entender que seria Rita Cadillac quem sairia do jogo. "Insegurança nesse jogo é suicídio", afirmou o apresentador. "Esse negócio de 'ai, não vou aguentar' pode ser fatal!", concluiu Britto.

Entre os dois participantes da roça, apenas Rita Cadillac tinha chegado a afirmar: "Isso aqui não é para mim. Eu quero ir pra minha casa!". Embora ontem, ao vivo, o seu discurso tenha sido bem diferente: "Essa é a sexta edição. Eu lutei muito para estar aqui. Por favor, dá uma chance pra titia!". Não deram.

O repórter Gominho ganhou da ex-chacrete por muito pouco. Foram 50,62% de votos que deram a vitória para o repórter, que não conseguiu comemorar de imediato. Chorou pela eliminação de Cadillac. Foi o peão que mais sentiu a saída do seu colega de roça.

"Isso aqui é uma experiência única, que todo o mundo quer participar. É muito louco, bicha!", afirmara o repórter horas antes.


"Eu só peço a Deus para não sair!", alardeava a chacrete mais famosa do Brasil. Mas talvez os seus queixumes já tivessem surtido efeito. Quem deveria estar na roça no seu lugar? "O Ivo", respondeu a ex-dançarina sem pestanejar.

"Porque ele é que sabe tudo, ele que faz tudo, ele que acerta tudo. Só por isso!". E ainda acrescentou antes de partir: "Ele [Ivo] é a pessoa mais fria desse jogo... é a pessoa que tá manipulando o jogo!".

"No que você errou?", quis saber Britto Jr. "Errei em ser muito boazinha, muito inocente. Eu não joguei com a razão, joguei com a emoção", afirmou Rita --que confessou estar torcendo para Scheila Carvalho vencer "A Fazenda 6".

Para a ex-chacrete sair do reality rural com "o moral" elevado, Britto Jr. foi um cavalheiro ao despedir-se: "Eu adorei a sua performance. Você foi muito marcante nesse jogo. Foi uma grande honra ter você no programa. Tchau, querida!". E Cadillac se foi.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias