Renato Kramer

"Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho!", anunciou Britto Jr.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bem, parece que não é só Paulo Nunes que considera o repórter Gominho uma "menina".

Atarantado com o sufoco que a advogada Denise Rocha, o "furacão da CPI", o fez passar com o excesso de firulas para a votação ao vivo, o apresentador Britto Jr. acabou "viajando na maionese".

Depois do quase infarto do "furacão" para decidir se salvava Yani Filé ou Scheila Carvalho da roça, Britto anunciou com ênfase: "E não percam amanhã: teremos uma grande prova! Uma prova com três mulheres: Rita, Scheila e Gominho!!!". Foi isso mesmo produção? Ato falho ou não, está gravado.

Mas um pouco é bem feito para o apresentador tomar de vez as rédeas do programa. Em geral, quando é noite de votação, como aconteceu neste sábado (20), a coisa sempre tende a desandar. Os peões, alegando saudades, começaram mandando abraços para pai, mãe e cachorrinho. Agora já está entrando turma de amigos, papagaio e tudo o mais na tal listinha. Não pode. Fica chato.

Mas o pior é mesmo a falta de controle no tempo de argumento de cada voto. Claro que o apresentador está seguindo ordens, mas que alguém está dormindo no ponto, está.


O recorde foi alcançado pela distinta advogada na noite de ontem. Ao argumentar o seu voto, que acabou sendo em Rita Cadillac, Denise Rocha foi parar "pra lá de Marrakech"! Desviou tanto do assunto que depois nem sabia mais o que tinha que fazer, que era simplesmente votar em alguém!

Mas o "furacão" ainda se superou na hora do "salva um". Ao saber que tinha apenas duas opções -- ou salvaria Yani ou Scheila, e a que não fosse salva estaria automaticamente indicada para a roça, Denise quase infartou. Literalmente. Se não sabe brincar, porquê desce para o play?!

Nada simpática foi a atitude contrária do repórter Gominho, uma das três "mulheres" (segundo Britto Jr.) que disputarão a "prova do fazendeiro" neste domingo. "Por que seu voto vai para o Yudi, Gominho?", perguntou o apresentador. "Porque eu quero!", limitou-se a dizer o repórter. Aí também parece que "tá de deboche"!

Então, entre trancos e barrancos -- depois de longo e tenebroso inverno, "A Fazenda 6" deste sábado chegou ao fim. E os indicados à roça da semana são: Rita Cadillac, com quatro votos da casa; Scheila Carvalho, que sobrou no "salva um"; e Gominho, por indicação direta do fazendeiro Paulo Nunes.

Aliás, o ex-jogador deve estar vibrando! Além de indicar Gominho diretamente, foi Scheila Carvalho que Nunes apontou ainda outro dia como "uma das pessoas mais perigosas aqui dentro". E quanto à ex-chacrete, o ex-atleta comentou ontem mesmo: "Pô, essa Rita tá enjoada, não?! A única pessoa que tá me desequilibrando aqui dentro é ela!", queixou-se para o comparsa Ivo Meirelles.

Yudi Tamashiro declarou recentemente que achava que a ex-dançarina tem o olhar de "gente ruim". Bárbara Evans anda bem desconfiada de "titia". É... parece que a batata de Cadillac está assando! Resta saber qual das "três mulheres" (Rita, Scheila ou Gominho -- como anunciou o apresentador) volta como fazendeira!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias