[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Big Brother maior que a vida não tem!", diz Aline no primeiro paredão do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"É horrível ter que fazer isso, eu não queria", declarou Fani Pacheco ao indicar a recepcionista carioca Aline para o primeiro paredão do "BBB13".

Não parece estranho? Os veteranos estão dando uma de "migué" ou é falta de noção mesmo? Tanto a veterana Fani queria a liderança e não se lembrava de que é o líder quem indica o primeiro brother a participar do paredão?!

Kleber Bambam, que desistiu do programa por livre e espontânea vontade, declarou neste domingo (13) ao "Fantástico" (Globo) que dessa vez tudo se apresentou muito diferente de onze anos atrás, quando venceu o "BBB1". "Eu tinha 24 anos, agora tô com trinta e cinco", argumentou Bambam. Mas logo se contradisse: "esse é um jogo pra gente grande". Pois de lá pra cá ele não cresceu?!


E foi a desistência de Bambam que possibilitou a volta do "Super Yuri", como gosta de anunciar o apresentador Pedro Bial. E o goiano causou já na chegada. "Até eu fiquei estressada com a entrada dele!", comentou Aline com o artista plástico Aslan. "Estressada ou excitada?!", perguntou o pernambucano com malícia. "Estressada! Eu quero usar essa palavra", deixou bem claro a carioca.

"O Yuri chega chegando, só que eu quero ficar com o príncipe!", comentou a advogada mineira Fernanda com a veterana Anamara. "Mas o príncipe é muito devagar, Maroca!", queixou-se a "barbie turbinada" - como a chamou Aline.

O "príncipe" (André) andou criticando a postura de Fernanda na festa de sábado, exatamente em relação à aproximação dela com o fogoso Yuri. "Se você disser que ficou com ciúmes eu vou ficar contente", disse-lhe Fernanda um tanto "alta". "Eu fiquei mais com desprezo...não gosto de mulher assim", respondeu-lhe na lata o "príncipe enfezado".

Mas depois o clima entre os dois amenizou e André confidenciou à Fernanda: "eu nunca fui de namorar muito, porque eu sempre fui muito exigente". Ela, já recuperada do golpe do "desprezo", animou-se: "agora somos nós dois. Vamos ganhar esse jogo? Eu tenho certeza que a gente pode fazer isso!". Se bem que ganhar mesmo é sempre só um.

Enfim, nesta primeira formação de paredão, realizada ontem à noite, Fani Pacheco enviou a destemida Aline para a berlinda e a casa mandou o pacato professor de inglês Ivan - cujo argumento mais comum foi o de falta de afinidade.

Sem papas na língua, a recepcionista carioca foi logo soltando: "Big Brother maior que a vida não tem. Pagando bem, que mal tem? Só não sou piranha!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias