Renato Kramer

Rita Cadillac diz que copiou nome artístico de stripper francesa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa 'Amor e Sexo' (Rede Globo) encerrou nesta quinta-feira (25) a mais bem sucedida temporada da série.

Desde a sua volta, a bela apresentadora Fernanda Lima parecia muito mais à vontade do que sempre esteve. A produção incrementou o programa. Valorizou muito a própria participação da apresentadora, cercando-a de bailarinos com coreografias arrojadas, figurinos intrigantes e quadros com games interessantes.

Sem falar do 'juri' fixo com o qual Fernanda trocava figurinhas e de onde saiam pérolas do aconselhamento sexual. Entre eles, a presença sempre espirituosa do jornalista Xico Sá; da espevitada comediante Mariana Santos; do novo 'Jean Paul Belmondo dos trópicos', o ator José Loreto; da enfática psicanalista Regina Navarro Lins e da 'dupla dinâmica' cheia de gás: os atores Alexandre Nero e Otaviano Costa.

Para o programa de despedida dessa temporada, o tema era o que se considera a 'preferência nacional': o bumbum (nádegas, glúteos... enfim, a bunda). E para complementar o júri especial dessa despedida foram convidadas a Zezé (Cacau Protásio), que apareceu na sua melhor versão 'patroa' de ser, e a 'rainha dos detentos' - a eterna chacrete Rita Cadillac (que chupou o nome artístico de uma antiga cantora e stripper francesa).

Crédito: Alessandro Shinoda/Folhapress Rita Cadillac afirmou que seduz com a bunda: "É o poder"
Rita Cadillac afirmou que seduz com a bunda: "É o poder"

"Expert' no assunto, Rita foi convidada para ser a 'presidenta' do júri do 'concurso de bumbuns', ao lado de Xico Sá - que reclamara outro dia a falta de valorização do 'dérrière' nos debates. E a veterana dançarina não se fez de rogada. "Eu seduzo com a bunda. As mulheres usam isso - é o poder!", declarara Cadillac numa entrevista recente.

Foi chamada ao palco, num outro momento, uma personal trainer para ensinar o segredo de um 'bumbum' nota 10. Como cobaia do exercício, nada melhor do que colocar Otaviano Jerry Lewis Costa. Claro que a coisa toda virou comédia.

Mas Zezé Protásio estava muito quieta, até que foi também chamada para mostrar a todos como se dança o 'amendoim' - vídeo da novela 'Avenida Brasil' que virou hit na Internet. Aí Cacau se soltou e mostrou a que veio. A plateia delirou.

Para finalizar em festa o concurso, Fernanda Lima pediu que Rita Cadillac dançasse um pouquinho, ao som de uma música que ela mesmo gravou - sim, pois tudo é possível aquele que crê! Rita Cadillac também gravou! Xico Sá deu uma de cavalheiro e a acompanhou numa espécie de 'rebolation' dos anos 80. E, para coroar o clima da festa à la 'velho guerreiro', Fernanda pediu ainda que Xico desse um selinho no bumbum da ex-chacrete. Desta vez foi ele que não se faz de rogado.

No 'sexo oral', a pergunta era sobre que 'personalidade da mídia' teria tido problemas em pagar algumas prestações do seu seguro de bumbum. E não é que a primeira moça que veio da plateia para responder acertou? "Carla Perez!", respondeu a moça de olho na nota de cem reais que ganharia. "Como é que tu sabe isso?", perguntou surpresa a apresentadora, com o sotaque gaúcho bem acentuado. "Eu vi numa revista".

E foi nesse alto astral descontraído, falando das coisas de todos nós de uma forma totalmente aberta, sem perder a elegância, que a atual temporada de "Amor e Sexo' se despediu na noite de ontem. Vai deixar saudades. Esperamos que não seja um adeus e sim um até breve!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias