Renato Kramer

Com ajuda de Tom, Chayene humilha Rosário em "Cheias de Charme"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

'Te contei?' foi uma novela das sete de Cassiano Gabus Mendes da Rede Globo, que foi ao ar em 1978. No elenco, Luis Gustavo, Wanda Stefânia e Hélio Souto, entre outros. Lembrei dela à toa, só porque vou 'te contar' o que aconteceu ontem de mais pitoresco em "Cheias de Charme"!

Lá vai: Chayene (Claúdia Abreu) e Rosário (Leandra Leal) se pegaram pelos cabelos, literalmente.

"Eu vou arrancar o teu mega hair todo se você não sair do meu camarim!", ameaçava Rosário. Quando o empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo) entrou, a ex-empreguete já estava com um tufo de cabelos da 'brega pop star' nas mãos.

"Eu emprestei o seu camarim pra Chayene, Rosário", explicou Tom Bastos, "e agora você tem um camarim novo, lá embaixo". "Depois da lixeira!", completou com deboche Chayene. Rosário ficou perplexa.

"Pense numa pessoa de divertindo com a desgraça alheia: Chayene!", comemorou a 'rainha das brabuletas'.

Ao ficar sozinha com Tom, Rosário lhe cobra o que está acontecendo. "O que é que você tá me escondendo? Por que Chay tá com tanto poder sobre vocês que tá tomando conta da minha turnê?", quis saber a nova celebridade.

Tom desconversa, explicando-lhe que é só para evitar que Chayene espalhe a notícia da homosexualidade de Fabian (Ricardo Tozzi). "Ele ainda não se acha pronto pra assumir publicamente que é gay", argumenta o empresário. "Não vai me dizer?", desconfia Rosário, "tudo bem. Eu vou descobrir!".

Ao sair para o corredor do hotel, Rosário comenta a situação com o seu pai, que sempre a acompanha. "Tem alguma coisa que tá deixando o Tom nas mãos de Chayene - eu não sossego enquanto não souber o que é". De repente, aparece de encontro aos dois Wanderley (Breno Nina), o segurança de Chayene.

Quando Rosário está pedindo a Wanderley que a ajude a descobrir o que está acontecendo, surge a poderosa Chayene e flagra o 'coversê' dos dois. "Olhe só se não é a paneleira aliciando o meu curico!", joga-lhe na cara Chayene.

Crédito: Divulgação Chayene (Claudia Abreu) se diverte ao humilhar Rosário em "Cheias de Charme"
Chayene (Claudia Abreu) se diverte ao humilhar Rosário em "Cheias de Charme"

"Perdeste o juízo, curico? Lhe pago pra me servir, não pra ficar de conversê com chumbreguete nenhuma!", diz Chayene para Wanderley. Sidney (Daniel Dantas), o pai de Rosário, tenta desculpar o rapaz e chamar a atenção de Chayene para não tratá-lo assim. Chay envia um 'mantra feiticeiro' em direção a Sidney e ele passa mal. Rosário se assusta e sai correndo atrás de um médico, deixando Wanderley cuidando do pai.

Chayene aproveita e manda que Wanderley deixe a 'paneleira pai' sozinho e a acompanhe. O rapaz se nega. "Então teje despedido!", decreta a cantora. Sidney se recupera rápido e Rosário contrata Wanderley como seu motorista e segurança.

"Bem que Madame Kastrup (Lady Francisco) me avisou que a paneleira ia tirar tudo de mim. Até Wanderley, o curico segurança!", pensou alto Chayene. Liga então para o seu outro segurança, Zaqueu (Alexandre David), e este lhe informa que está de folga no Rio, a mando de Laércio (Luiz Henrique Nogueira). "Mas esse urubu de carcaça, o que é que ele tá aprontando?!", retruca Chay contrariada. Tenta ligar, mas nem Laércio nem Socorro (Titina Medeiros) a atendem. Chayene fica com a pulga atrás da orelha.

Nesse meio tempo, Patrick (MC Nicolas) sonha com o super-herói Sandro (Marcos Palmeira), por ele ter falseado o salvamento da cadelinha 'panqueca'. Elano (Humberto Carrão) tenta salvar Cida (Isabelle Drummond) do golpe do seu pai Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Penha (Taís Araújo) não consegue confessar o seu romance com Gilson (Marcos Pasquim) para a amiga Lygia (Malu Galli) ao perceber que ela está querendo voltar com o ex.

Bota babado nisso!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias