Renato Kramer

Quase casei com a pessoa errada, diz Nicole Bahls após "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo eliminada, a ex-panicat ainda consegue ser o destaque dos últimos momentos da quinta edição de 'A Fazenda'.

Mãe diz que Nicole Bahls conquistou o Brasil porque foi sincera
Disputada, Paolla Oliveira diz que não sabe qual novela vai fazer
Adriana Esteves diz que homens trocam futebol por 'Avenida Brasil'

"Toda tchan pro seu galã", como dizia a letra de "Esse Seu Jeito Sexy de Ser" (Sempre Livre), Nicole não teve dificuldade em se destacar do grupo de eliminados que retornaram à fazenda para a última festa: a 'saideira'.

Toda trabalhada no paetê pink, num belíssimo mini vestido que lhe valorizava o belo corpo, Nicole exalava alegria e sensualidade. E desde a sua chegada na festa teve um cortejador implacável: o também modelo Gustavo Salyer.

"É muita perfeição, gente, não existe homem assim!", confidenciara Nicole para a então amiga Shayene sobre Gustavo, que já no início do programa fazia as suas investidas. "Por isso que eu pego esse serviço pesado", explicava Nicole, "pra afastar a tentação...eu sou uma mulher casada, Shayene!".


Bem, parece que não é mais. Por motivos que não nos diz respeito escarafunchar, Nicole declarou abertamente na festa de ontem que 'isso é passado'. "Morreu, é defunto!".

Mas Gustavo estava bem vivinho e cheio de graça para o lado da modelo. Num primeiro momento a bela hesitou. Salyer a convidou para dançar, ela titubeou. "Vai dançar com ele, agora pode...é só dançar!", aconselhou-a a ex-assistente de palco Simone Sampaio - num belo modelito verde limão. "Eu chego perto e ela fica nervosa!", comentou todo 'se achando' o modelo com Simone.

Nicole acabou cedendo. "Eu ia casar...acho que com a pessoa errada! Agora tô solteira!". Era tudo o que Gustavo queria ouvir. E o modelo riu à toa.

"Por merecimento era você que devia estar na final!", afirmou o cantor Sylvinho Blau Blau em conversa com Nicole. "Por merecimento, pelo jogo mesmo!", reforçou o cantor. Não fui só eu que achei.

E não mais do que de repente ouve-se na caixa "Meu Ursinho Blau Blau" (Absyntho), sucesso do cantor Sylvinho nos anos oitenta. De imediato, Sylvinho improvisou um palco e dublou para os colegas que o ovacionavam e ainda faziam o coro.

A apresentadora Penélope Nova fez uma observação mais atenta em relação aos três sobreviventes: "eles estão esgotados, eu achei!". "Eles estão mais magros, parece!", complementou o árbitro de futebol Diego Pombo. "Magros demais!", decretou Penélope.

Esgotados e magros, ou não, são eles que concorrerão aos cobiçados dois milhões de reais na noite desta quarta-feira. O performer Léo Áquilla, o ator Felipe Folgosi e a rainha de bateria Viviane Araújo. Os três receberam depoimentos carinhosos nesta terça: uma amiga de Felipe e as mães de Léo e de Viviane. Os três se emocionaram. Léo foi quem mais chorou. Assim como também chorou muito ao despedir-se dos animais.

O comediante Rodrigo Capella, a dançarina Roberta Portella e o galã baiano Diego Pombo pareciam três adolescentes que voltavam das férias. Animados e serelepes, os três dançaram, conversaram e discutiram. Como era de praxe.

A 'personalidade da mídia' Ângela Bismarchi confidenciou que realmente fizera bem em ter permanecido no programa ao saber da morte de sua irmã. A sambista Shayene confessou guardar mágoas de alguns peões, sem citar nomes. O cantor Vavá comemorava o fato do seu 'obrigado, Gretchen!" ter-se tornado um bordão. Assim como o 'ai, que lindo!", do ator Lui Mendes, que parecia bem mais centrado.

Sem que os outros percebessem, Nicole se afastou e foi ter com as suas cabrinhas. Abraçou-as e beijou-as com carinho, oficializando a despedida derradeira. Num repente, Gustavo Salyer aparece e junta-se à moça. Talvez animado pelo discreto sinal verde que recebera durante a dança: "você me merece!", lhe disse Nicole Bahls, contrariando o refrão da música que tocava e dizia exatamente o contrário. Um belo casal: 'azar no jogo, sorte no amor' - quem sabe?

Hoje à noite a Banda Calypso, que tem a canção "Você Não Me Merece" em seu repertório, é a atração da grande final. Há muito que as pesquisas apontam para Viviane como vencedora. É esperar pra ver. Quem realmente merecia já saiu.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias