Renato Kramer

Eliminada de "A Fazenda 5", Nicole Bahls diz que se dá melhor com animais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Muito menos no que tange à votação popular. Haja vista o número de votos com que são eleitas algumas 'personas non gratas' da nossa política.

Em se tratando de reality show, tudo pode ficar mais melindroso ainda. Quem votou e por quê? Jamais saberemos.

Como foi declarado pela produção, com 69% dos votos a ex-panicat Nicole Bahls foi eliminada de 'A Fazenda 5'. Ou seja, o programa acabou. Foi Nicole quem fez 'A Fazenda 5'.

Se formos rever toda a sua trajetória no programa, vamos ver que, se alguém deu vida e alguma realidade a essa edição do reality rural, foi Nicole Bahls. Ela brigou de verdade, xingou de verdade, chorou de verdade e brilhou, de verdade.

E o que se espera assistir, os que gostam pelo menos, num reality? Pessoas que se entreguem ao jogo de corpo e alma. E Nicole se entregou. E que belo corpo! E que bela alma demonstrou a modelo, toda a vez que interagiu com os animais.

"Eu descobri aqui que eu me dou melhor com os animais", confessou a modelo. Talvez porque, como ela, eles sejam mais sinceros.

Se o prêmio máximo fosse dado por 'mérito em entretenimento', sem nenhuma dúvida Nicole Bahls seria a ganhadora. Quem mais deu a cara à tapa durante todo o programa? Mas sem fazer 'tipo', como muitos fizeram, exagerando situações só para se destacar.

Quem trabalhou mais do que ela, do início ao fim? Uns podem ter até trabalhado tanto quanto, mas ninguém fazia melhor o 'serviço', como ela sempre falava com o seu encantador acentuado sotaque 'caipira'.

Até a temida lhama Consuelo tinha uma queda por Nicole. Nos outros, Consuelo cuspia ou dava trancos. Em Nicole, foi morder-lhe a coxa! E que coxa! Muito marmanjo deve ter sonhado em burlar a segurança da fazenda e entrar fantasiado de lhama para acompanhar Consuelo em suas investida na modelo. Ou quem sabe fingir-se de cabra, para aconchegar-se ao colo da ex-panicat.

E era ali, junto as suas 'cabrinhas' que Nicole dava vazão à menina doce e frágil, dona de um grande coração, que se esconde atrás da capa da 'gostosona'. Ali percebia-se que 'La Fúria Del Bahls' era realmente uma grande personagem atrás da qual a jovem aprendeu a se esconder, até como defesa, para sobreviver entre os muitos 'lobos e cobras' da profissão que abraçou.

Era abraçada às cabrinhas que a menina Nicole deixava as suas emoções fluírem, deixando vir à tona toda a sua fragilidade.

É...sem Nicole? Sinto muito.

Por minha conta e risco, declaro Nicole Bahls a vencedora moral de 'A Fazenda 5', o programa que, com a sua saída, terminou antes mesmo de acabar.

"Se eu tivesse uma vaga na final eu tava... sei lá! Eu tava encima da mesa... tava travesti de feliz!", declarou Nicole antes da eliminação.

Pois saiba, Nicole, que todos os teus fãs, familiares e os que aprenderam a te admirar, estão 'travestis de tristes'!

Resta um consolo interessante, além da maior notoriedade que o programa já te proporcionou: quando, daqui a algum tempo, perguntarem se alguém se lembra da quinta edição de 'A Fazenda', tenho certeza que perguntarão: "a fazenda da Nicole?".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias