[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Nicole Bahls chama Folgosi de "mau caráter e falso" em "A Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com que intenção o ator Felipe Folgosi teria retomado um assunto já bastante discutido, fazendo questão de ir acordar a modelo Nicole Bahls para vir mais uma vez esclarecer uma velha história?

Pois o sempre fleumático ator, mais do que sabedor do pavio curto da moça - que ontem mesmo assumira ser uma falha sua, resolveu desencavar o problema que teve com o performer Léo Áquilla, tentando empurrar a culpa toda do mal entendido para a ex-panicat que dormia no quarto.

Pressionado por Robertha e Viviane, que insistiram que ele não devia falar dela sem a presença da mesma, foi até o quarto, viu que ela estava dormindo mas mesmo assim acordou-a para juntar-se a eles na copa e esclarecer aquele assunto ainda uma vez.


"Esse assunto de novo?", perguntou Nicole. "Onde você quer chegar com esse desgaste todo?", retrucou a modelo acordando. "É que eu não quero que você pense que eu estou falando pelas tuas costas", replicou o ator. "Pode falar nas minhas costas, que eu não quero mais discutir esse assunto", argumentou Del Bahls voltando para o quarto.

Mas Felipe não se deu por satisfeito. Foi atrás da modelo e insistiu que ela devia fazer parte da conversa porque ela teria passado uma ideia errada do que acontecera. "Fui eu que mandei você chamar o Léo? Se o seu problema é com ele, resolve com ele", soltou Nicole já exasperada. Felipe insistiu mais um pouco, percebendo que a moça estava a ponto de perder as estribeiras. E conseguiu o seu objetivo.

"Você deu a entender que ele (Léo) não estava querendo realizar as tarefas dele, por isso que você estava fazendo. Eu só fui chamá-lo", dourou a pílula Folgosi. Folgou, ouviu. "Não vem fazer o bonzinho, pra mim você é mau caráter e falso - você é falso!", gritou 'La Fúria'.

"Quer gritar? Grita, Nicole... grita, Nicole", respondeu Felipe mantendo o estudado equilíbrio. "Você tá é desesperado pelos dois milhões!", desabafou a modelo. "Você é que está desesperada", retrucou o ator com ar de quem conseguira fazê-la aceitar a sua provocação.

Com que propósito o 'senhor certinho' resolveu desencavar esse assunto, se a única pessoa interessada, Léo Áquilla, já o tinha até perdoado e tudo? Apenas desestabilizar a ex-panicat, que recentemente confidenciara exatamente a sua dificuldade em lidar com esse tipo de estresse? Cutucar a onça com a vara curta? Pois conseguiu.

Alguém, dos que tem acompanhado 'A Fazenda 5', teria ficado surpreso? Bem provavelmente, muito mais com a atitude do ator do que com a reação da modelo. "Tudo o que você disser poderá ser usado contra você", se ouve em qualquer filme policial de baixo orçamento. Pois na fazenda, tudo o que você disser será usado contra você, sem dúvida!

Para tentar quebrar o clima de tensão geral, o roqueiro Supla apareceu na fazenda para fazer um rápido lançamento da próxima temporada do programa 'Ídolos', do qual fará parte do júri.

Léo Áquilla foi a primeira a se apresentar. Com o exótico modelo longo vermelho com fendas, com o qual chegou chegando na fazenda, ao dar o sinal de que estava pronto para começar, ouviu do exótico jurado: "arrasa, bi!". Cantou 'Frenéticas', mas saiu-se melhor na expressão corporal do que no canto.

Viviane Araújo foi um desastre. Arriscou "O Amor e o Poder" (Como uma deusa!) da cantora Rosana, mas não deu nem pro gasto. Supla tentou acalmar os peões, argumentando: "às vezes a pessoa não precisa ter muita voz. O Roberto Carlos não tem aquela extensão de voz, mas ele canta acreditando...ele é muito romântico!".

Em tempo: falando no 'rei', hoje completam exatos 47 anos da estreia do programa Jovem Guarda (TV Record) - 22/08/1965 - quando Roberto Carlos estourou para o Brasil inteiro, ao lado do Tremendão Erasmo Carlos e da Ternurinha Wanderléa: "jovens tardes de domingo, tantas alegrias...velhos tempos, belos dias!"

Voltando à vaca fria, Viviane Araújo desvendou o segredo da arca: devia enviar três peões para a roça, podendo inclusive enviar-se a si mesma. Na prova de hoje à noite, o que vencer dos três estará automaticamente na final. A rainha de bateria, confiando no seu taco, colocou-se na roça junto com Léo Áquilla e Robertha Portella. Esperta ou tola?

Hoje à noite saberemos. Foi de Léo e de Robertha que Viviane venceu a prova da chave.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias