Renato Kramer

Nicole Bahls diz que braço de Viviane Araújo é mais grosso que sua coxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E dizer que foi tudo "por una cabeza", como cantava Carlos Gardel em seu famoso tango. Mas aqui a coisa era mais caseira: foi por uma cabeça de alho mesmo!

A sucessora artística da cantora Gretchen, Viviane Araújo, resolveu "sucedê-la" também na cozinha da fazenda. Nicole Bahls desde que entrou no programa tem procurado manter a sua dieta da proteína. E aí foi que tudo começou. Para temperar a sua comida, Nicole usou uma cabeça de alho.

Viviane, que acompanhava todo o movimento da sua arqui-inimiga de perto e achou aquilo um exagero, correu pegar o alho que sobrara e declarou: "Eu vou esconder esse alho". Não prestou.

"La Fúria Del Bahls", que andava bastante adormecida, despertou na hora: "Esconde mesmo, já tá pouco gorda, tem que comer mais mesmo!", soltou com voz áspera Nicole.

"Escondo mesmo, barriguda!", respondeu no mesmo tom a rainha de bateria que quer tornar-se rainha do bumbum e cantar "Conga, Conga, Conga".

"Barriguda é você! Se enxerga! O braço tá mais grosso que a minha coxa!", respondeu em alto e bom som a ex-panicat.


"Eu fui falar com ela numa boa, vocês viram", queixou-se a "meiga" Viviane. Acredite se quiser.

E a moça voltou a queixar-se do seu "ex", cuja tatuagem que tenta apagar do braço ainda é totalmente visível. "Eu saí de casa no domingo, deixei uma carta para ele. Na segunda, ele já tava com uma outra lá em casa", contou a atriz sobre a traição cuja ferida não quer cicatrizar.

"O que eu fiz por ele não faria por mais ninguém!", desabafou Viviane. "Acordava às cinco da manhã e corria o dia inteiro, enquanto ele lá dentro [da cadeia] só comia e engordava", concluiu com resquícios de mágoa.

Sem nenhuma mágoa aparente foi como o performer Léo Áquilla recebeu a notícia de que deveria ir para o celeiro.

"Independente de quem ganhasse essa prova (da chave), o meu útero me dizia que eu ia para o celeiro! Por isso que eu já me maquiei e tudo", disse Léo tentando manter o bom humor. Ao que a apresentadora Penélope Nova, que o enviara para lá, apressou-se em observar: "você tá linda!".

Já no celeiro, em conversa com a personalidade da mídia Ângela Bismarchi, Léo confessou: "Eu sou uma pessoa muito mais divertida do que eu sou aqui. Mas logo que eu cheguei na fazenda eu percebi que não ia poder ser a brincalhona, a divertida..."

A dançarina Robertha, que chegava junto delas e ouvira a conversa, retrucou rapidamente: "Ah, não deixa de brincar, não! A hora que acabar a brincadeira eu quero ir embora da fazenda!"

"É que lá fora você brinca e não corre o risco de ir pro inferno (roça)!", argumentou a drag queen.

E na brincadeira da "queimada", o ator Felipe Folgosi quase se queimou com o grupo, por levar tudo a ferro e fogo. "O Felipe quer ganhar todas, pô!", reclamou Bisnarchi com sua voz chorosa. "Ele não tá preparado pra perder", concordou Nicole Bahls.

Nisso, pelo menos, as duas modelos concordam. "O Felipe fica transtornado...ele quer ganhar tudo!", afirmou Viviane Araújo. "É nessas horas que a gente conhece as pessoas", concluiu a personalidade da mídia Ângela Bismarchi - que por sua vez confessara para Léo também não estar sendo cem por cento ela mesma na fazenda.

Hoje é dia de votação. Dia de saber qual o poder da chave. E qual o destino dos 'excluídos' do celeiro.

"Quem será que vai pra roça?", perguntou o árbitro baiano Diego Pombo para Nicole Bahls. "Acho que a bola da vez é o Vavá", respondeu ele mesmo. "Já tá difícil pra mim aqui dentro", comentara o cantor em outro momento.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress/Edu Moraes/Divulgação Record Nicole Bahls e Viviane Araújo
Nicole Bahls e Viviane Araújo

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias