[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Onde fica esse tal ponto G?", pergunta Maria, vencedora do 'BBB11'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Maria Melilo, vencedora do reality "Big Brother Brasil 11", esteve no "Altas Horas" (Rede Globo) deste sábado e queria porque queria saber onde fica o tão falado "ponto G".

A sexóloga Laura Müller, sempre irradiando simpatia, explicou com cautela as vertentes da questão. "Alguns sexólogos dizem que fica a mais ou menos dois centímetros na vagina", respondeu Laura. "Dois centímetros pra dentro da vagina?", perguntou a ex-BBB. Pra fora é que não seria, não Maria?! Pois do alto do seu salto vermelho sangue, toda arrumadinha no seu mini vestido branco e com os cabelos muito longos e muito lisos, Maria 'mariou' ainda uma vez.

"Mas há uma vertente que acredita que esse 'ponto G' não existe realmente, então a pessoa tem é que procurar curtir o sexo da melhor forma possível, sem ficar se preocupando com essas coisas", sugeriu Laura Müller.

"E como foi a sua primeira vez?" Perguntou Serginho Groisman para a sorridente sexóloga, assim, de sopetão. Cinco minutos de pânico e sorrisos. "Serginho, essa pergunta vai ficar sem resposta", respondeu Lasura com a mesma simpatia.

"É que nós, profissionais da área, não podemos falar de nossa intimidade para não correr o risco de ficar como exemplo para as pessoas". Saiu-se bem, dona Laura!

"Ah, eu posso falar!", retrucou a sempre espontânea Maria. "Foi tenso. Eu estava muito tensa. Foi com o meu primeiro namorado, eu tinha dezoito anos e não consegui relaxar". Para uma moça que deu ares de um despreendimento bastante grande, em sua participação no BBB11, até que ela começou tarde. Hoje em dia o pessoal parece ser mais precoce.

"Depois do BBB como ficou a sua relação com Mau Mau e com o Wesley?", perguntou uma estudante da plateia. "O Mau Mau (participante do BBB11 que viveu um caso tórrido com a atriz e lhe rendeu cenas que intimidaria a autora do teledrama "Maria do Bairro") eu nunca mais tive contato com ele...do Wesley (médico que entrou mais tarde no programa e saiu em segundo lugar, namorando firme com Maria) eu me separei há dois meses e ele foi estudar nos Estados Unidos". A moça não demonstrou nenhum abalo emocional ao relatar os fatos.

Um estudante quis saber se era verdade que, quando alguém fica milionário, como ela no caso, começam a aparecer 'amigos de infância' que a pessoa não vê há muito tempo. "Ah, sim...me ligaram amigas que não me ligavam há dez anos...mas isso é normal", respondeu a 'pequena notável' do BBB11.

Serginho Groisman foi bem direto em uma questão comum a muitos. "Tem jeito de alguém ficar lá dentro fazendo 'tipo' o tempo inteiro?". "Eu acho que não dá", respondeu Maria, "ninguém consegue fazer um personagem 24 horas por dia durante três meses, uma hora a máscara cai", concluiu a milionária.

E, para os que já estão antenados, inscritos ou pretendem algo parecido num reality show ( o BBB12 vem aí!), Maria Melilo deu uma dica importante. "Pra se dar bem no BBB a pessoa tem que ser ela mesma, procurar não se meter muito em briga, ficar meio neutra...foi o que eu fiz". Palavra de vencedora!

Projetos? Sim, Maria pode voltar para a telinha em 2012 como integrante do programa "Casseta & Planeta" (Rede Globo). Quanto a sua participação, a sorridente menina rica da voz exótica preferiu fazer segredo. "Ah, é surpresa...mas vocês vão se divertir muito comigo", promete ela. Alguém duvida?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias