Record descarta 'nova chance' e Rachel Sheherazade deixa emissora após um ano
Apresentadora terá seu contrato finalizado no próximo dia 31; não se pensou em novo projeto para 2025
Rachel Sheherazade está oficialmente fora da Record. A apresentadora foi formalmente avisada nos últimos dias que a emissora não tem qualquer plano para ela em 2025. Seu contrato, que termina no próximo dia 31, será finalizado sem renovação.
Segundo apurou a coluna, a Record não pensou em usar a jornalista em algum telejornal ou projeto da reformulação que pretende para a sua programação no ano que vem. Haveria uma renovação somente se o Domingo Record emplacasse.
Não foi o caso. O Domingo Record conseguiu apenas média de 2,8 pontos de audiência na Grande São Paulo. Para entender o que acontecia, profissionais com experiência em televisão foram contratados para opinar sobre Sheherazade e o programa.
A conclusão a que chegaram é que Sheherazade não conseguia ter uma boa performance como apresentadora. Mesmo assim, ela sai com as portas abertas. Caso haja alguma ideia de projeto que seja adequada ao seu perfil, a Record poderá chamá-la no futuro.
Após a publicação da reportagem, Sheherazade confirmou sua saída através das redes sociais. "Meus agradecimentos a Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi mecebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido", afirmou.
A assessoria de Sheherazade também confirmou a saída em nota. "Não haverá renovação. Foi confirmado hoje para ela. Rachel irá para novos desafios e pretende avisar em breve", afirmou.
Rachel Sheherazade estava na Record desde setembro de 2023, quando foi contratada para participar da edição do ano passado de A Fazenda. Se destacou e foi um dos nomes relevantes da edição.
Se aproveitando da popularidade, Sheherazade foi convocada de vez no início do ano, para comandar o reality A Grande Conquista 2. A atração não foi bem na audiência e teve repercussão baixa, mas seu desempenho foi até elogiado internamente.
Uma nova chance foi dada no Domingo Record. A atração foi criticada e chegou a perder para a Band com as corridas de Fórmula 1 em alguns fins de semana, ficando abaixo da marca dos 2 pontos na capital paulista.
Comentários
Ver todos os comentários