Galvão Bueno confirma negociações com a Band para 2025: 'Existem conversas'
Apresentador, que deixa a Globo ao fim deste ano, falou pela primeira vez sobre o assunto
O apresentador Galvão Bueno confirmou está conversando com a Band para fazer parte da emissora em 2025. Galvão diz que o negócio, caso seja fechado, é para um programa.
A conversa aconteceu na última sexta (20) para à Rádio Charrua, da cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Galvão esteve na cidade junto com a esposa, Desireé Soares, que estava divulgando o perfume em um dos freeshops da cidade. A cidade tem tradição nesse tipo de loja.
"Olha, existem conversas [com a Band]. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro e fui uma saída das mais tranquilas. Fico no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e depois termina. Eu já tenho um contrato assinado com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil", comentou.
"De fato, tem umas conversas com a Band. A Band é a minha casa. A Band tem uma importância muito grande para mim. É minha casa. Foi que nem o Faustão. Ele saiu da Gazeta, foi pra Band e depois Globo. Foi na Band que eu comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade", revelou.
Como informou a coluna em primeira mão, Galvão Bueno assinou contrato com a Amazon Prime Video na vínculo no último dia 22 para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir de 2025.
A Amazon deve divulgar a nova contratação nos próximos dias. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, ele também fará partidas da Copa do Brasil, que já são exibidas desde 2022.
A escolha por Galvão, segundo apurou a coluna, deve-se à sua grande popularidade. Além de narrar, ele será o grande garoto-propaganda das transmissões de 38 jogos exclusivos por ano do Brasileirão que a Amazon fará.
Além do streaming e de uma possibilidade de ficar na TV aberta, Galvão Bueno pretende retomar os investimentos em seu canal no YouTube. Por causa da Globo, ele havia cessado um planejamento que tinha para fazê-lo crescer. Em 2023, o narrador chegou a transmitir um jogo ao vivo da seleção brasileira que marcou alta audiência e incomodou a empresa.
Seu canal também mudará de nome, passando a levar seu nome próprio e deixando a nomenclatura Canal GB. Seu projeto no digital é tocado pela Play9, empresa gerida pelo youtuber Felipe Neto em parceria com João Pedro Paes Leme, ex-executivo esportivo da Globo.
Comentários
Ver todos os comentários