Após saída de Rodrigo Faro, Record demite diretora do apresentador após 25 anos
Rita Fonseca estava na emissora desde 1999 e passou por diversas atrações durante o período
Após não renovar o contrato do apresentador Rodrigo Faro, que deixa a Record ao fim do ano, a emissora decidiu dispensar sua diretora, Rita Fonseca. A executiva estava na emissora até 1999.
Rita confirmou seu desligamento em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (23). "Fim de ciclo! 25 anos depois me despeço da Record! Obrigada a todos que me ajudaram nessa jornada!", afirmou.
"Foram muitos apresentadores, muitas equipes formadas e muitos programas! Gratidão a cada um que se engajou, que contribuiu, se entregou e fez acontecer", escreveu, agradecendo.
"Obrigada a vocês que de longe ou perto ficaram na torcida! Obrigada a toda direção da Record, que com lisura e confiança me entregou o melhor! Boas coisas estão por vir. Nos vemos em breve! Deus no comando sempre! Um beijo e até breve", concluiu.
Além de Rodrigo Faro, Rita Fonseca dirigiu por muitos anos o programa de Sabrina Sato na Record. Também foi diretora de nomes como Márcio Garcia e Maria Cândida.
Rodrigo Faro e Record decidiram não renovar o contrato entre as partes que existia desde 2008. O atual vínculo termina em dezembro e não será renovado. O Hora do Faro, exibido aos domingos desde 2014, sairá do ar.
Faro não aceitou nem mesmo uma proposta para comandar programas por temporada, como o Canta Comigo. Ambas as partes entenderam que era hora de encerrar a trajetória. Seu último trabalho na emissora foi o especial Família Record, que vai ao ar no fim de dezembro.
"Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão", afirmou Faro em comunicado
Comentários
Ver todos os comentários