Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Após deixar a Band, comentarista Rafael Oliveira é contratado pela Cazé TV

Ex-Esporte Interativo e ESPN é querido pelo público pelo seu alto conhecimento tático de futebol

homem branco sorri
Rafael Oliveira: após deixar a Band, assina contrato fixo com a Cazé TV - Divulgação/Cazé TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Após deixar a Band depois de quatro anos na emissora, o comentarista Rafael Oliveira acertou um contrato fixo com a Cazé TV nesta segunda-feira (16). Sua estreia deverá ser na próxima semana e o anuncio oficial nos próximos dias.

Ele já havia atuado no projeto esportivo do streaming, de forma pontual, na Eurocopa deste ano, entre junho e julho. No novo vínculo, Rafael passa a ser um talento fixo da Cazé TV em transmissões.

Agora, Rafael será o principal nome das transmissões da Uefa Europa League e da Conference League, adquiridas pela Livemode para a Cazé TV no ano passado.

O contrato de Rafael Oliveira com a Band foi finalizado no último domingo (15) e não renovado por acordo entre ambas as partes.

Em seu lugar, a Band dará mais oportunidades para Júlio Gomes, que já é comentarista do BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura.

Rafael Oliveira começou sua carreira no Esporte Interativo com apenas 18 anos de idade, por chamar a atenção pelo seu conhecimento do futebol europeu. Passou pela ESPN, de onde foi demitido em 2019. A decisão causou comoção entre fãs de futebol nas redes sociais.

Chegou a receber uma proposta da Globo, mas optou por estar em várias plataformas. Além da Cazé TV, Rafael Oliveira continuará em jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem