Zapping - Fefito

RedeTV! vai apostar em youtubers e terá reality show

Emissora estreará Entubados, que foi do Canal Sony

A apresentadora Daniela Albuquerque
A apresentadora Daniela Albuquerque - Marcus Leoni / Folhapress

Descrição de chapéu Agora

A RedeTV! começará a contratar personalidades do YouTube nas próximas semanas para uma nova empreitada. A emissora pretende produzir conteúdo e agenciar os famosos em uma nova empresa, chamada Peanuts.

A ideia é que parte dos vídeos desenvolvidos entre no ar também na televisão. Apresentadores como Daniela Albuquerque e João Kléber também terão de criar canais no YouTube produzidos pela emissora. A RedeTV! já deu início, inclusive, à construção de um estúdio e ilhas de edição para os vídeos dos influenciadores digitais.

Em setembro, a emissora estreia o reality show Entubados, com youtubers confinados em uma casa.


TABU

Personagem de Juliano Laham em "Orgulho e Paixão", Luccino vai abordar a homossexualidade no começo do século passado. Nos bastidores, a aposta é que o rapaz se aproximará de Otávio, militar interpretado por Pedro Henrique Müller.


SAÚDE

Silvio Santos, 87 anos, chegou a marcar seu retorno às gravações no SBT, mas foi impedido pelos médicos. O apresentador enfrenta uma crise alérgica de rinite e tem ficado rouco.


AUDIÊNCIA

Minissérie bíblica da Record, "Lia" marcou 8,6 pontos no último capítulo. A média é menor que o registrado pelo episódio da reprise de "Os Dez Mandamentos", exibido antes, que teve 10,8 pontos.


DE NOVO

 O SBT passará a exibir uma reprise do Roda Roda durante a madrugada, logo após o The Noite.


ESTENDIDO

O Hora Um vai passar a ter duas horas de duração na Globo a partir desta segunda-feira.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem