Zapping - Fefito

Em 'Segundo Sol', Karola e Luzia acertam as contas

A confusão se dará após Beto revelar a Luzia que está vivo

Laureta (Adriana Esteves ) e Karola (Deborah Secco) na primeira fase da trama
Laureta (Adriana Esteves ) e Karola (Deborah Secco) na primeira fase da trama - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O reencontro entre Karola (Deborah Secco) e Luzia (Giovanna Antonelli, foto) após 18 anos será tenso em "Segundo Sol" (Globo). Elas, que se detestam, rolarão pelas areias da praia se engalfinhando.

A confusão se dará após Beto (Emilio Dantas) revelar a Luzia, seu antigo amor, que está vivo. Os dois voltarão, o que atiçará a ira de Karola. No reencontro, a golpista acertará a cabeça de Luzia com um tronco. Ela desmaiará, mas conseguirá fugir.


BARBUDO

Marcos Pasquim terá barba cheia na próxima trama das sete da Globo, "O Tempo Não Para". Ele será Marino, um biólogo que abandona tudo para morar em uma ilha sem água e luz. Levará uma vida simples e longe do caos urbano.

Marcos Pasquim terá barba cheia na próxima trama das sete da Globo
Marcos Pasquim terá barba cheia na próxima trama das sete da Globo - TV Globo

RETA FINAL

Todo o caos que o país vive não afetou as gravações de "Apocalipse" (Record), de acordo com a própria emissora. As filmagens estão programadas para acabar, de fato, na próxima semana. Cenas do último capítulo já estão registradas, só faltam alguns detalhes para encerrar os trabalhos. 


SEQUÊNCIA

Próximas tramas bíblicas da Record, "Lia", que estreia dia 26 de junho, já está quase toda filmada. E "Jesus", que chega dia 17 de julho, está em fase de produção. 


APOSENTADO

Aposentado Carlos Villagrán, o Kiko do "Chaves", anunciou que vai se aposentar do personagem. Aos 74 anos, o humorista mexicano vai "pendurar as chuteiras do Kiko". "Por respeito ao público e a mim", revelou, em entrevista à Televisa. Ele sustentou o famoso papel por quase 50 anos. 


PROGRAMAÇÃO

O Globo Rural vai ter uma cobertura especial, neste sábado (2), sobre os impactos da greve dos caminhoneiros no campo, a partir das 7h45. A atração mostrará exemplos de problemas causados em granjas de frango e suínos, no Paraná, além dos prejuízos para agricultores que cultivam hortaliças em São Paulo.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias