Zapping - Fefito

Em 'Onde Nascem os Fortes', Shakira vai ter um final feliz

Personagem de Jesuíta Barbosa é um dos grandes destaques da trama

Jesuíta Barbosa caracterizado como sua personagem na supersérie "Onde Nascem os Fortes"
Jesuíta Barbosa caracterizado como sua personagem na supersérie "Onde Nascem os Fortes" - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Shakira do Sertão, ou melhor, Ramirinho, personagem de Jesuíta Barbosa em "Onde Nascem os Fortes", terá final feliz. A coluna apurou que o filho de Ramiro (Fábio Assunção) deve terminar a novela das onze com Valdir (Pedro Fasanaro), recepcionista do hotel.

Antes, em cenas previstas para ir ao ar a partir de 12 de junho, Ramirinho terá a sua dupla identidade descoberta pela família, que irá assistir aos seus shows.


PROCESSO

O jornalista Hermano Henning, que está prestes a voltar à TV pela Rede Brasil, entrou com uma ação trabalhista na 2ª Vara do Trabalho de Osasco contra o SBT, emissora onde trabalhou por 23 anos.

O valor seria de quase R$ 20 milhões. Ele pede reconhecimento de vínculo trabalhista, 13º salário, férias e indenização, dentre outras coisas. 

O SBT afirma que não se pronunciará até que saia uma decisão da Justiça do Trabalho. 

Hermano Henning com a mulher, Cassia Miranda, no Grande Prêmio São Paulo, em 2014
Hermano Henning com a mulher, Cassia Miranda, no Grande Prêmio São Paulo, em 2014 - Greg Salibian-27.abr.2014/Folhapress

QUARTETO AMOROSO

A novela "Orgulho e Paixão" (Globo) apresentará em breve um quarteto amoroso entre Ema (Agatha Moreira) e três pretendentes ao posto de marido: Edmundo (Nando Rodrigues), de casamento marcado com ela, Ernesto (Rodrigo Simas), apaixonado pela casamenteira e Jorge (Murilo Rosa), com pa ixão secreta pela mocinha. 

Chandelly Braz se caracterizará como homem na novela para poder competir de moto com os homens. Só que “Mario”, nome falso, ficará amigo de Brandão (Malvino Salvador), homem por quem a mocinha é apaixonada.

 

ELIMINAÇÃO

O competidor Giovanni foi eliminado na Batalha de Confeiteiros (Record) na última quarta (30) e isso gerou polêmica nas redes sociais. Tudo por conta de o público achar que uma das participantes, Elisabeth, é a queridinha do apresentador Buddy Valastro na atração. 

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias